23NFL05: Cowboys goleados pelos 49ers
- Jorge Angrisano Santana
- 5 de out. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de out. de 2023
Semana 5
Quinta-feira (5/10)
Chicago Bears 40 x 20 Washington Commanders
Domingo (8/10)
Jacksonville Jaguars 25 x 20 Buffalo Bills
Houston Texans 19 x 21 Atlanta Falcons
Carolina Panthers 24 x 42 Detroit Lions
Tennessee Titans 16 x 23 Indianapolis Colts
New York Giants 16 x 31 Miami Dolphins
New Orleans Saints 34 x 0 New England Patriots
Baltimore Ravens 10 x 17 Pittsburgh Steelers
Cincinnati Bengals 34 x 20 Arizona Cardinals
Philadelphia Eagles 23 x 14 Los Angeles Rams
New York Jets 31 x 21 Denver Broncos
Kansas City Chiefs 27 x 20 Minnesota Vikings
Dallas Cowboys 10 x 42 San Francisco 49ers
Folgas: Cleveland Browns, Los Angeles Chargers,
Seattle Seahawks, Tampa Bay Buccaneers
COM PLACAR HISTÓRICO NA TOCA DA RAPOSA 2, CRUZEIRO FEMININO APLICA A MAIOR GOLEADA DE SUA HISTÓRIA... A equipe feminina do Cruzeiro entrou em campo, na manhã deste domingo, e aplicou uma sonora goleada que entra para a história do futebol feminino mineiro. Diante do Araguari, que vem enfrentando dificuldades para disputar o Campeonato Mineiro, as Cabulosas demonstraram total respeito às atletas adversárias, mas mantiveram o foco durante os 90 minutos e construíram uma vitória que terminou com o placar de 28 a 0. A partida válida pela 3ª rodada do estadual foi disputada na Toca da Raposa 2.
A goleada passa a ser a maior da história do Cruzeiro, superando a vitória por 13 a 0 sobre o Minas…
POSTURA E ATITUDE... 'É dar a vida em campo', diz William sobre duelo contra o Cuiabá
Em caso de vitória, Raposa troca de posição com o Dourado na tabela
Bernardo Haddad*
O Cruzeiro segue se preparando para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, no dia 14 de outubro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais oito dias de preparação, os atletas só tem um pensamento: "dar a vida em campo".
Cobrados pelo torcedor após o empate com o América na última rodada, o lateral-direito William destacou que os atletas estão cientes que precisam corresponder dentro de campo para conseguir melhores resultados na competição nacional.
“Acho que a postura não pode ser diferente do que dar a vida dentro de…
ZÉ IVALDO, beque de 27 anos faz trabalhos à parte no Paranaense, enquanto tem vínculo até o fim do ano. Fora, faz trabalhos complementares. Zé Ivaldo acertou um pré-contrato com a Raposa em julho deste ano. O vínculo será de três temporadas.
O Furacão sabia do acordo e até deixou o defensor de fora do jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão, em junho, pelo primeiro turno. Um mês depois, contudo, o clube paranaense avisou que o jogador não seria utilizado nos últimos quatro meses de contrato.
Desde o final do ano passado, após Zé Ivaldo se destacar pelo Cruzeiro na Série B, o Athletico tentou algumas investidas para renovação com o zagueiro. A última foi em junho, que foi negada…
FUTEBOL AMERICANO: Dallas Cowboys lidera lista de 50 equipes esportivas mais valiosas do mundo\. NFL possui 30 de seus 32 times na lista, enquanto apenas sete clubes de futebol figuram entre as principais agremiações do planeta; Ferrari e Mercedes representam a F-1 (GE)
A revista especializada em finanças Forbes divulgou nesta quarta-feira a lista das 50 equipes esportivas mais valiosas do mundo. O destaque ficou por conta da NFL, que tem nada menos do que 30 das suas 32 equipes na lista. O futebol europeu possui sete equipes (Real Madrid, Manchester United, Barcelona, Liverpool, Manchester City, Bayern de Munique e Paris Saint-Germain) entre as mais valiosas do mundo, seguido pela NBA, com seis times (Golden State Warriors, New York Knicks,…
Onde assistir aos jogos da NFL? A ESPN tem os direitos de transmissão na TV fechada da NFL no Brasil. No streaming, a maioria das partidas transmitidas pela ESPN também vai para o Star+. A RedeTV! também transmite uma partida por semana da temporada. Outra opção é a assinatura do NFL Game Pass, o streaming da NFL, que agora é disponibilizado pelo DAZN. Neste caso, o assinante nem precisa se perguntar onde assistir à cada partida da NFL, por ter acesso a todos os jogos da liga, incluindo os playoffs e o Super Bowl.