Bolasie e Gabigol deram desconto no vexame
- Jorge Angrisano Santana
- há 4 dias
- 2 min de leitura
CRUZEIRO 2x 1PALESTINO, 14mai25qua21h30, Mineirão, Belo Horizonte, rodada 5 da Sul-Americana.
.
CRUZEIRENSES ocuparam 16% dos lugares no estádio. Time desclassificado e noite gelada desanimaram muita gente. Os fanáticos, porém, não tomam conhecimento das adversidades e compareceram para festejar a suada vitória. Nas redes, a mobilização foi baixa. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS trabalharam mal. Juizes de campo e de vídeo não enxergaram um penal clamoroso em Gabigol e caçaram pelo em ovo pra tentar anular o segundo gol do Cruzeiro. Péssimos. (LUCAS)
.
JARDIM escalou, do seu time preferencial, apenas Villalba, Romero e Christian, e só no primeiro tempo. O resultado foi bom. Os atletas se empenharam em buscar a vitória o tempo todo. Se ele tivesse jogados a três primeiras partidas com uma equipe mais equilibrada, e não no temerário 4-2-4, a uma hora dessas, estaria classificado e teria colocado dinheiro de várias premiações no bolso do patrão. (SÍNDICO)
.
ARAGÃO foi escalado para desenferrujar-se. Esteve atento e interveio bem sempre que foi exigido. (SÍNDICO)
.
WILLIAM Apoiou bastante. Cometeu erros técnicos, mas deu cruzamento na medida para Bolasie fazer de cabeça. (GE)
.
JONATHAN
Segue sem retomar o bom nível do Campeonato Mineiro. Cometeu erros principalmente em combates individuais. (GE)
.
VILLALBA perdeu uma bola importante no lance do gol palestino. Depois foi ao ataque, tentando compensar a falha com um gol a favor. Não conseguiu, saiu no intervalo e não deixou uma imagem de todo ruim. (SÍNDICO)
.
GAMARRA
Entrou no intervalo e, mais uma vez, não passou segurança. Errou saídas de bola, irritando Jardim e até alguns companheiros. (GE)
.
PRATES
Demonstrou qualidade e personalidade, inclusive aparecendo para finalizar. Levou perigo em chute com a perna direita e em cabeçada após escanteio. Defensivamente, praticamente não sofreu. (GE)
.
ROMERO
Fez bom jogo pelo meio-campo, especialmente com a bola no pé. Criou a chance mais clara da partida, com belo passe para Kenji. (GE)
.
RODRIGUINHO jogou o segundo tempo com muita disposição, com arancadas e dribles pela direita. Não obteve sucesso, mas mostrou que está atento às oportunidades oferecidas pelo treinador. (SÍNDICO)
.
RICKMAN não poupou energia. Correu o tempo todo, marcando, interceptando passes dos armadores palestinos. (SÍNDICO)
.
CHRISTIAN
Teve muita movimentação pela direita, dando qualidade ao meio-campo. Saiu somente para ser poupado para o clássico. (GE)
.
WALLACE
.
KENJI
Foi a principal válvula de escape da equipe. Jogou aberto pela esquerda, com profundidade e jogadas de um contra um. Perdeu um gol dentro da área, mas aproveitou a rara oportunidade como titular. (GE)
.
DINENO
Cometeu erros técnicos, naturais pelo tempo de inatividade. (GE)
.
GABIGOL
Tentou buscar jogo, mas ficou longe da área na maior parte do tempo. Teve boas finalizações, especialmente no segundo tempo, e foi decisivo com um toque de sorte, tendo chute desviado morrendo na rede adversária. (GE)
LAUTARO fez um jogo de muita movimentação e entrega, mas com pouca qualidade técnica. (GE)
.
LAUTARO se esforça muito, mas não tá adiantando. Jogando mais fixo é pior ainda pra ele e para o time. (LUCAS)
.
BOLASIE
Entrou como atacante central, com disposição para ajudar na marcação e presença de área para empatar em cabeçada fatal. Quando foi deslocado para o lado esquerdo também criou boas chances
Romero deu um passe de camisa 10 dos bons para o Kaike. O garoto fez um bom movimento por trás da defesa , mas não concluiu bem. Era um daqueles "faz e me abraça". (LUCAS)
Jonathan, William, Kauã Prates, Romero, Kenji e Gabriel Barbos, fizeram uma grande partida. Bolasie, apesar de algumas limitações técnicas, vem se mostrando útil. Lautaro jogando na sua , como um ponta esquerda, já não é grandes coisas, imagina como um "9", briga com a bola.
PALESTINA OZADA... Uma torcedora do Palestino foi flagrada realizando gestos racistas em meio a uma confusão com torcedores do Cruzeiro, nessa quarta-feira, no Mineirão. Até o momento, nenhuma providência foi tomada.
A imagem foi flagrada por um torcedor cruzeirense, que registrou a confusão, que ocorreu logo após o gol de Gabigol, o segundo do Cruzeiro, já nos acréscimos da partida. A mulher bateu as mãos no peito, como se imitasse um gorila. Rapidamente, ela foi contida por outro torcedor chileno.
Durante a confusão, latas também foram arremessadas do camarote de torcedores do Palestino. Entre eles, estavam ex-membros da diretoria do clube chileno. Até o momento, a equipe não se pronunciou sobre o caso.
Seguranças particulares estavam no camarote do Palestino…
Bolasie nao é refinado, mas também nao é bagre. Pelo menos ele sabe usar o corpanzil. Em pouquíssimos jogos, ja tem alguma produção pelo clube.
https://ge.globo.com/futebol/noticia/2025/05/15/justica-destitui-ednaldo-rodrigues-da-presidencia-da-cbf.ghtml
Falsificador de documentos está fora