top of page

Brock e Ivaldo, os destaques

Atualizado: 26 de abr. de 2022

ÁRBITROS acentaram ao marcar os pênaltis. As demais decisões foram fáceis de se tomar. (SÍNDICO)


BROCK, o menos pior de um jogo horrível foi o Brock pelo gol. De resto, nada se salvou (ALMEIDA)


CABRAL salvou o Cruzeiro duas vezes sem precisar encostar na bola. Só se colocando e saindo bem do arco. (DUDU)


RÔMULO não foi bom I JIHI do lateral. Teve dificuldade para criar alternativas ao ataque e deixou a desejar, em alguns lances, na defesa. No primeiro tempo, não acompanhou Ciel numa investida à grande área. No segundo tempo, cometeu um pênalti até infantil em no atacante, que custou um resultado melhor. (GE)


NETO Moura, volante cruzeirense, mostrou bastante nervosismo desde o início do confronto. O primeiro cartão amarelo da partida foi pro camisa 25 justamente por reclamação. (UOL


BROCK entrou no fim da partida e impediu a derrota do Cruzeiro para o Tombense. Cobrou bem o pênalti e contribuiu para que o time não perdesse e voltasse com, pelo menos, um empate. (GE)


JAJÁ foi quem, do ataque, criou mais alternativas de perigo no Cruzeiro e que deu mais trabalho à defesa do Tombense. Ainda pode melhorar, mas é um jogador do drible, do um contra um, o que é raridade no elenco do Cruzeiro, ultimamente. (GE)


ZÉ IVA'LDO, de longe, o melhor passador da equipe. E melhor zagueiro. (SÁ)


LUVANOR, atacante, começou a partida sendo bastante acionado e tendo boas movimentações. Ao longo do jogo, foi caindo de ritmo e errando lances. A melhor tentativa foi em uma cobrança de falta. Ainda precisa se acertar melhor ao esquema tático, principalmente na recomposição. (GE)


PEZZOLANO tem que rever essa formação com dois extremos. Nesse momento, pra recuperar a confiança, deveria escalar quatro no meio de campo. (SETELAGOAS)


JOÃO PAULO, o camisa 28 celeste, ajudou a equipe a construir as jogadas pelo lado esquerdo, deixando Rodolfo e Luvannor serudos em boas oportunidades. (UOL)

.

MelhorDoJogo => BROCK [[[10]]] Márcio, Morato, Walterson, Soeiro, Amaral, Romarol, Zé, Daniel, Nen, Sindico ----- IVALDO [[[8]]] Efeaga, Walfrido, Sá, Walery, Ismail, Bastos, Ianni, França ----- CABRAL [[[2]]] Barnabé, Dudu ----- JAJÁ [[[2]]] Ge, Pena ----- MITICOV [[[1]]] Orozimbo ----- CIEL [[[2]]] Uol, Schrier.

19 comentários


Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
25 de abr. de 2022

NOTAS do GE: Cabral: 5 Rômulo: 4,5 Brock: 6,5 Oliveira: 5,5 Zé Ivaldo: 5,5 Santos: 6 Moura: 5 Waguininho: 5,5 Miticov: 6 Adriano: 6 João Paulo: 5,5 Pais: 6 Jajá: 6,5 Luvannor: 5,5 Daniel: 5,5 Rodolfo: 6.

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
25 de abr. de 2022

DOUGLAS VELLOSO: O discurso era o de a Comissão Técnica conhecer o elenco no Estadual e montar um plano de jogo onde as peças poderiam ser substituídas e o sistema manteria ativo. Existia uma variação quanto a marcação, as linhas faziam um bom movimento. Um dos meio campistas voltava para receber e circular a bola e, em alguns momentos, havia uma dobra entre laterais e ponteiros. Em jogos maiores a marcação funcionava por ser mais numerosa. Em alguns momentos o equilíbrio se daria pela vontade e concentração, que elevava a equipe com elenco titular não tão técnico. E nós nos iludimos com essa percepção, acreditando que a equipe estava em um caminho correto. Só que a reviravolta aconteceu, com a…

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
25 de abr. de 2022

WALFRIDO JÍNIOR: As diversas mudanças por lesões ou perdas de jogadores na janela forçaram testes que não deveriam estar sendo feitos a essa altura do campeonato. Fez voltarmos a estaca quase zero taticamente o que escancara a fragilidade técnica extrema desse elenco. Precisamos recuperar o conjunto e a intensidade pra termos chances. Temos que ganhar os jogos em casa de qualquer jeito e achar uns pontos fora.

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
25 de abr. de 2022

CIEL foi bem: Autor de um gol, foi o nome do jogo. Com dois gols na série B até o momento ele deixou o Tombense oir alguns momentos no G4. (UOL)

Curtir

Mr Rocha
Mr Rocha
25 de abr. de 2022

De alguns jogos para cá, principalmente após a semifinal do Estadual, alguns jogadores pararam de se apresentar/movimentar. O típico toca-e-passa não está mais acontecendo. O pq disso? Só JAS e Evandro(filósofo de Twitter) para responderem.

Curtir
bottom of page