Com a palavra, os nossos pensadores
- Jorge Angrisano Santana
- 3 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 4 de ago. de 2024
MATHEUS PENIDO: "Acho que o Robert não volta mais a BH. Uma pena, pois está difícil aparecer ponteiro impetuoso que joga sempre buscando o gol. Talvez, se fosse mais tático e menos agressivo, agradasse mais aos treinadores e fosse titular. Quando teve mais que uns parcos minutinhos em campo, o jogo dele me agradou."
.
MIGUEL TOLENTINO: "Obrigado, Machado! Apesar de ser alvo preferido dos termocéfalos (e dos fãs de etiquetinhas) sempre honrou a camisa que vestiu. Jogador que todo treinador gosta, joga coletivamente e corre por todos. Vitória acertou na contratação!"
.
LUCAS: "Rebeca Andrade é uma atleta fantástica! Compete com a Pelé da ginástica e põe pressão na americana. Eu estava vendo fotos dela na internet e reparei que ela tem três cicatrizes enormes no joelho. Fui pesquisar e são três operações de ligamento cruzado anterior. E a garota voa e aterriza daquele jeito! Eu desejo que em tempos de frivolidades e falta de respeito de todos os tipos, nossso País saiba dar o devido valor a esta gigantesca atleta."
.
MR ROCHA: "Esse VAR do judô nas olimpíadas está pior que o do futebol. Esse excesso de shidos acabou com a modalidade, muitos atletas já entram no shiai-jo com essa estratégia. Garfaram dois brasileiros hoje. No primeiro confronto, o comitê fez média com a Palestina pois foi o brasileiro quem entrou com o golpe e a revisão acusou waza-ari do adversário. Na segunda luta, a Mayra levou shidos ridículos com falsos ataques da adversária. Sinceramente, como praticante que fui, largaria mão dos torneios hoje"
.
XIS ÉQUIS: "não me importa o que os outros achem da minha opinião. estádio de futebol é um lugar que sempre foi válvula de escape das pessoas. um local pra desabafar, chamar jogador e torcida adversária de viado, juiz de ladrão e fdp, então defendo que não interessa o tipo de ofensas feitas nos estádios. devia ser uma zona de exclusão, livre de punição. desde que não descambe pra violencia, deveria valer tudo. torcedor do corinthians jogando água, na partida contra o gremio, não é bonito, mas também não é o fim do mundo, ninguém se feriu... . 'ainn, teve gente que morreu, ainnn'... e daí, cara pálida? o camarada não está comemorando as mortes, só provocando com muito mau gosto. não devia ser crime, mas nesse mundinho idiota do pczismo é…"



Testículos internos?! Que zorra é essa? Será que eu ja brinquei com alguém do outro lado da lagoa sem saber?
Grande Ednancy Silva. Eu não transaria com ela, mas foi uma atleta de respeito.
ADÍLIO... O Flamengo está de luto. Nesta segunda-feira morreu Adílio, um dos maiores ídolos do clube e terceiro jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra na história, com 617 partidas. O craque lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado em um hospital na Freguesia de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Seu quadro piorou na semana passada, e ele não resistiu ao avanço da doença.
Nascido em 15 de maio de 1956, Adílio de Oliveira Gonçalves estreou nos profissionais do Flamengo em 27 de abril de 1975, quando tinha apenas 18 anos. O "Brown", como era chamado por seus companheiros por causa da adoração ao cantor americano James Brown, vestiu a camisa rubro-negra até 1987 e…
Essa Rebeca Andrade é gigante. Meu Deus
djoko ganhou e nem pra rebeca eu torci tanto pra alguém ganhar ouro nessa olimpíada quanto pra ele pra completar com chave de ouro sua trajetória. um cara pra ser admirado em todos os aspectos como o maior e melhor da história, não só do seu esporte, mas de todos. parabéns, djoko.