Copa SP: Cruzeiro 1x1 Real Brasília
- Jorge Angrisano Santana
- 2 de jan.
- 2 min de leitura
O Cruzeiro não jogou bem e empatou em 1 a 1 com o Real Brasília nesta quinta em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior em São Carlos.
Atual vice-campeão, o time celeste abriu o placar com Kenji aos 24 minutos do primeiro tempo e parecia que teria vida fácil, mas o cenário foi diferente.
O Real Brasília melhorou no segundo tempo e empatou com João Carvalho no último lance, aos 96. O ponto foi muito comemorado pela equipe do Distrito Federal.
Cruzeiro e Real Brasília estão no Grupo 13 da Copinha. Na mesma chave, o São Carlos venceu o Imperatriz por 2x1. O Cruzeiro voltará a campo para enfrentar o Imperatriz, no domingo. No mesmo dia, São Carlos e Real Brasília medirão forças. (UOL)
O JOGO... O duelo começou em um ritmo frenético, com lances lá e cá. Foi do Real Brasília a primeira grande chance de abrir o placar, mas João Victor parou no goleiro Marcelo, que fez grande defesa e ligou um contra-ataque. Gui Meira fez jogada individual, foi derrubado dentro da área e ficou reclamando de pênalti. No entanto, o árbitro não assinalou nada no lance. O confronto entre João Victor e Marcelo se repetiu poucos minutos depois e teve o mesmo desfecho. O arqueiro da Raposa impediu que o atacante do Real Brasília deixasse a sua marca. Coube a Kaique Kenji abrir o placar. Após jogada de efeito do ataque celeste, Gui Meira chutou a gol e forçou o goleiro Luiz Felipe a rebater a bola para o meio da área. E lá estava o camisa 11 para empurrar para o fundo da rede: 1 a 0. Já o segundo tempo foi bastante morno, com poucas chances de cada lado. Contudo, no apagar das luzes, o Real Brasília aproveitou o descuido do Cruzeiro e empatou a partida. Aos 50 minutos, o lateral-direito João Carvalho aproveitou o rebote de Marcelo no escanteio e chutou no alto, sem chances de defesa: 1x1. (NA)
CRUZEIRO 1x1 REAL BRASÍLIA, 02jan25qui18h30, Luis Oliveira (8.000 lugares), São Carlos, primeira rodada,Grupo 13, Copa SP Futebol Junior. TEMPO: limpo, temperatura 27º, vento 6 KM/h, umidade 60%. TRANSMISSÃO: Cazé. ARBITRAGEM: Gustavo Holanda Souza, Izabele Oliveira, Rian Carlos Lopes, Júlio Cesar Silva AMARELOS: João Victor, Arthurzinho, Bruno Kennedy, Matheus Reggiori, Maksuel (Real Brasília) GOLS: Kenji, 24; Jota, 96. CRUZEIRO: Marcelo; Victor Jesus, Janderson, Bruno Alves, Kauã Prates; Murilo Rhikman (Alessandro,94), Jhosefer, Akyles (Fernandinho, 46), Rhuan Gabriel (Cauan Baptistella, 77); Kaique Kenji (Rayan Lellis, 77), Gui Meira T: Luciano Dias REAL BRASÍLIA: Luiz Felipe; João Carvalho, Yuri, Maksuel, Matheus Reggiori (Jhuan Pablo, 70), Dudu (Gustavo, 46) PV, Gabriel da Silva; João Victor (Bruno Kennedy, 57), Pedro Ayub (Wagner, 80), Arthurzinho (Juan, 70) T: Kaká
GABIGOL , de 28 anos, assinou contrato por quatro temporadas. O jogador disse que falou com Dudu antes do anúncio e que espera criar uma sintonia com Matheus Pereira.
- Com Matheus (Pereira), não falei. É um craque, nosso camisa 10. Tudo passa por ele. O que a gente espera é se conectar fora de campo, entender nossa vibe para transmitir dentro de campo. Com Dudu, a gente se fala há um bom tempo. Nas férias, nos falamos. Quase nos encontramos. Falei também com o Fagner.
O atacante estava no Flamengo, onde era ídolo. Em seis anos, marcou 160 gols em 305 jogos pelo time rubro-negro. Ganhou, entre outros títulos, duas taças da Conmebol Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros…
GABIGOL: "Qquando eu tomei a decisão de assinar esse contrato, eu estava de coração e alma aqui dentro. O que posso prometer não são títulos, não é gol, e sim dedicação".
gosto muito dos textos dele mas me fiar em lira pra acontecer alguma coisa é brincadeira. tenho certeza que o venezuelando vai detonar uma boa parcela da esquerda sul americana, inclusive a brasileira, e a interpol terá muito o que fazer, mas efetivamente contra os corruptos brasileios acho bem difícil. esse governo é tão mafioso que, se bobear, descumprirá acordos internacionais pra não prender seus cúmplices tupiniquins. a ver.
'O novo governo Trump já começou a produzir bons frutos para nós brasileiros. Com o senador Marco Rubio assumindo, agora em janeiro, como secretário de Estado, coisas que a esquerda de Biden estava varrendo para baixo do tapete começaram a vir à tona.
O major-general reformado e ex-chefe do serviço de…
Off
Independente dos motivos, que seja para ajudar a fechar ano fiscal do governo menos pior ou por questões de boa fé, o fato é que o ministro do sobrepeso do STF está tocando o terror nessa questão das emendas. Rs... Eu digo e repito, a caixa de pandora tremeu no mensalão, com a tal teoria de domínio de fato, NÃO prevista no nosso ordenamento jurídico, mas arrombou mesmo na Lavajato com tantos atropelos dos servidores públicos. Logo, o estrago no âmbito do jurídico já está feito. Agora seguuuuuuuura!!!!! Flávio Dino tem passagem no judiciário(concursado), executivo e legislativo(eleito), cobra criada que é , sabe o que está fazendo. Nenhum parlamentar do congresso amarra as chuteiras desse homi, mas a vaida…
Eduardo e Fagner confirmados.