top of page

Cruzeiro vs Minas Arena

Embora tenha mandado seus últimos jogos no Mineirão, o Cruzeiro ainda não tem acordo definitivo com a Minas Arena, concessionária do do estádio. Ronaldo revelou, nesta sexta, 01Abr, um dos pontos que ainda emperra a assinatura com o Gigante da Pampulha. O Fenômeno explicou que a Minas Arena deseja ter, sozinha, o lucro da venda dos camarotes do Mineirãom mas o Cruzeiro precisa receber parte desse montante. "E se a gente não jogar lá? A gente está negociando e está indo bem. Não quero exagerar também na nossa relação.


As negociações começaram muito ruins. O consórcio que administra o Mineirão tinha oferecido o estádio somente e cobrava um absurdo. Eles já melhoraram muito em relação à nossa proposta, mas estamos emperrados em várias coisas. A a gente quer jogar no Mineirão, mas quer a renda do nosso espetáculo. Só que eles venderam todos os camarotes pra este ano. Mas e se a gente não joga lá? Quem comprou o camarote vai ter o que? Então queremos participar deste lucro dos camarotes".


Embora reforce que as negociações estão avançando, Ronaldo afirmou que a Minas Arena ainda precisa 'ceder muito' pra que o acordo final seja assinado. "A gente está numa negociação. As coisas vão andar bem. A Minas Arena está entendendo bem a necessidade e o momento que vive o Cruzeiro. Momento importante pra gente definir o futuro do que vai ser essa relação. A Minas Arena ainda tem que ceder muito pra ficar uma coisa justa".


Fonte: SUPERESPORTES 01abr22

13 comentários


Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
06 de abr. de 2022

Desde o início de seu trabalho, Pezzolano bate na tecla de que gosta de um time protagonista nas ações, que busque o ataque o tempo todo e que defenda bem. A recomposição foi um problema dos primeiros jogos e ainda não está 100% resolvido. No entanto, a entrada de Canesim —que foi ganhando a titularidade gradativame melhorou o meio de campo tanto na criação como deba narcação.

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
03 de abr. de 2022

Ao longo da competição, o técnico fez rodízio, testes, deu oportunidades para garotos da base, experimentou jogadores em funções diferentes do habitual. Na decisão, ele mostrou que já tem uma ideia clara de jogo para o início da Série B e que adversários mais fortes exigem repensar estratégias.

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
03 de abr. de 2022

FUTEBOL

Cruzeiro absorve derrota na final e volta à Série B confiante em Pezzolano


Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro para a temporada de 2022 - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro para a temporada de 2022

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lohanna Lima

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte, MG

03/04/2022 04h00

O placar de 3 a 1 para o Atlético-MG sobre o Cruzeiro na final do Campeonato Mineiro é expressivo, mas não o suficiente para abalar a confiança que o time celeste cultivou no estadual para entrar forte na disputa da Série B do Brasileiro. A equipe de Paulo Pezzolano foi evoluindo ao longo da competição e se mostrou competitiva quando enfrentou um adversário como o Galo. O rival…


Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
03 de abr. de 2022

O Cruzeiro estreia sua trajetória na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (8), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, Às 21h30 (de Brasília).

Curtir

Romarol
02 de abr. de 2022

*Coluna de Opinião*


*Os Geraldinos de 1981 e a alegria de ser Cruzeiro*


_Por Gustavo Nolasco/Estado de Minas_


Há aproximadamente 40 anos, um encontro entre Cruzeiro e Atlético de Lourdes, no Mineirão, teve contornos parecidos com a atmosfera que cerca a peleja de logo mais. Do lado azul, se vivia uma entressafra de títulos (o último em 1977); a eterna dificuldade financeira atingia seu ápice. Do outro, um adversário tricampeão repleto de craques da Seleção Brasileira. Foi quando a Administração de Estádio do Estado de Minas Gerais (Ademg), às vésperas do clássico, lançou o “Desafio das torcidas” para saber “quem era o Povão do Mineirão”. Não havia momento melhor para os cronistas da “aldeia”, obviamente, em sua maioria, atleticanos, carcarejarem…


Curtir
bottom of page