Kaio Jorge construiu um triplex de luxo
- Jorge Angrisano Santana
- 13 de jul.
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de jul.
CRUZEIRO 4x1 GRÊMIO, 13jul25dom20h30, Mineirão, Belo Horizonte, 13ª rodada Brasileiro 2025.
.
CRUZEIRENSES não compareceram em grande número. A lei facistóide, proposta por uma senadora brasiliense, impondo reconhecimento facial para entrada no estádio desanimou muita gente. Alguns ficaram com preguiça de fazer o tal reconhecimento, outros não aceitam invasão de sua privacidade por um Estado cada vez mais bisbilhoteiro e autoritário. O público que a Minas Arena estimava em 50.000, não passou de 31.000 no final das contas. Quem compareceu apoiou o time e fez muita festa no final do jogo. Nas redes, muito entusiasmo. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS, tecnicamente, estiveram bem. Mas a mania de distribuir cartões amrelos por qualquer "dá cá essa palha" é de uma jequice e de uma falta de propósito desmedida. (SÍNDICO)
.
JARDIM escalou seu 11 de confiança e fez as substituições de sempre. O seu time esbanjou técnica em alguns momentos e, no plano tático, mostrou um encaixe que o torcedor nem sempre tem visto desde o título brasileiro da série B. (SÍNDICO)
.
CÁSSIO trabalhou pouco, devido ao amplo domínio do Cruzeiro. Não tinha o que fazer para evitar o gol do Grêmio. (GE)
.
WILLIAM jogava bem, mas saiu aos 20, com dores no quadril, após levar uma pancada de Kannemann. (GE)
.
FAGNER substituiu William aos 20, e foi muito participativo na defesa e no ataque. (GE)
.
FABRUNO teve papel importante no segundo gol ceeleste, quando todo o sistema defensivo participou da jogada. Foi batido no gol do Grêmio, o que não apagou sua boa partida. (GE)
.
VILLALBA marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Além disso, foi muito firme na defesa, com desarmes e bons lançamentos. (GE)
.
KAIKI levou amarelo no começo do jogo e ficou mais exposto. Entretanto, não comprometeu a equipe, e contribuiu bastante para a goleada. (GE)
.
ROMERO fez uma excelente partida, com muitos desarmes e bons passes. Serviu Kaio para o quarto gol. (SÍNDICO)
.
WALLACE entrou no fim da partida, manteve a estrutura da defesa, mas não teve tempo para dar apoio ao ataque. (SÍNDICO)
.
LUCAS fez ótima partida, tanto na marcação quanto no apoio. Nas redes, torcedores gremistas disseram que ele se tornou, no Cruzeiro, o Tony Kros que não havia sido em Porto Alegre. (SÍNDICO)
.
CHRISTIAN jogou para a equipe, sem se preocupar em mostrar brilho pessoal. Continua dono da posição, o que obrigará Matheus Henrique a se desdobrar para voltar ao time titular. (SÍNDICO)
.
PEREIRA brilhou. Teve participação decisiva em três dos quatro gols do Cruzeiro. Deu assistência para dois gols de Kaio e cobrou o escanteio que originou o gol de Villalba. (GE)
.
BOLASIE entrou no fim da partida e correu, mantendo ocupada a defesa tricolor. (SÍNDICO)
.
KAIO foi a estrela do jogo. Marcou três gols, sendo decisivo mais uma vez. Assumiu a artilharia isolada do campeonato. (GE)
.
GABIGOL participou dos últimos 20 minutos, marcou um gol que foi anulado por offside, fez uma malcriação, chutando pra longe uma bola, que lhe custou um cartão amarelo. (SÍNDICO)
.
WANDERSON, bastante participativo, teve uma chance de gol, que foi neutralizada pelo goleiro Tiago Volpi. (GE)
.
MARQUINHOS entrou na segunda etapa e deu assistência para um gol de Gabriel, que foi anulado por offside. (SÍNDICO)



Não brinque com empresário de jogador. Os caras quando querem tirar alguém, pode pagar em dia, o jogador pode torcer para o clube que ele vai sai. Empresário antes do jogador se tornar de destaque, eles bancam os caras, bancam a família muitas vezes. Vira uma espécie de família. Bertolucci é só o mais pica dos empresários e ele é empresário do Pedro.
Rapaz, Matheus Gonçalves falou que quando ele entrou em campo, já sabia que estava vendido kkkkkkkkkkkkkk
Lembrando empresário dele é só o mais pica do país
Tem um jogador na série B que joga muita bola. Tem só 22 anos de idade, David Braga do Athletic. Rápido, finaliza muito bem e tem muita força. Camisa 10 que joga aberto. Esse cara daqui uns dias estará em um clube de série A.
Pedrinho tem que entender que só existe três presidentes que honra a palavra no Brasil. Presidente do Fortaleza, do Athletico PR e do Palmeiras. Resto é isso aí que o Bap fez. Pedrinho tem que aprender que nesse meio palavra não vale de nada. Próxima vai no empresário, oferece uma ótima comissão e um salário bacana para o jogador. Isso já basta, compra a preço de banana. Inclusive o Flamengo fez isso com o Cruzeiro, no caso do Arrascaeta.
cadê a galera que pegou ar por conta de uns jogos aleatórios contra argentinos?