Cássio e Fabruno jogaram bem
- Jorge Angrisano Santana
- 8 de mai.
- 2 min de leitura
Atualizado: 9 de mai.
MUSHUC RUNA 1x1 CRUZEIRO, 07mai25qua21h30, Olímpico, Riobamba, 4ª rodada do da Sul-Americana 2025.
.
CRUZEIRENSES não deram as caras em Riobamba. Nas redes, preguiça de comentar o não jogo de seu time. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS trabalharam bem. (SÍNDICO)
.
JARDIM escalou um time pra não vencer e mexeu só pra não perder. (SÍNDICO)
.
CÁSSSIO trabalhou pouco na partida, já que o Mushuc Runa levou pouco perigo ao gol. No gol sofrido, não teve muito o que fazer. Após o empate, salvou um lance cara a cara e fez outra defesa em chute de fora da área. (GE)
.
WILLIAM teve presença regular na lateral direita e sem comprometer. (GE)
.
FABRUNO soberano na grande área do Cruzeiro. Esteve muito bem nas jogadas aéreas e não deu chances nas disputas com Sinisterra. (GE)
.
JONATHAN teve atuação segura e regular na partida. (GE)
.
PRATES falhou decisivamente para o gol do Mushuc Runa, ao errar domínio na grande área. No mais, mostrou qualidade no primeiro jogo como titular no profissional. (GE)
.
FAGNER entrou nos minutos finais e teve pouco tempo de jogo. (GE)
.
WALLACE teve atuação regular. Buscou ajudar o time nas saídas de bola. (GE)
.
ROMERO entrou na partida, teve alguma dificuldade na marcação, mas não comprometeu. (GE)
.
RICKMAN teve boa atuação, sem comprometer, mas errou alguns passes na saída de bola. (GE)
.
EDUARDO atuou bem no meio-campo, sendo o homem de ligação com o ataque. Teve boa movimentação dentro do possível. Participou do gol marcado por Lautaro Díaz. (GE)
.
DINENO buscou ser o ponto de referência na área. Teve uma chance de marcar, mas estava com pouco ângulo. (GE)
.
RODRIGUINHO teve atuação apagada, e não conseguiu levar a mobilidade que havia apresentado no jogo (GE)
.
KENJI foi decisivo para o empate. Partiu para cima da marcação e teve grande responsabilidade no gol de empate de Lautaro Díaz. (GE)
.
LAUTARO, com muita vontade e movimentação, foi o atacante celeste que mais produziu. Levou perigo em chute de fora da área e ainda marcou o gol de empate, no segundo tempo. (GE)
.
LAUTARO foi premiado com um gol pelo oportunismo e disposição. Nunca lhe falta vontade numa partida. Jogador muito útil, apesar de ter de conviver com um punhado de detratores. (TOLENTINO)
.
BOLASIE não se destacou. Não conseguiu contribuir ofensivamente. (GE)
.
ATENDER AO TORCEDOR CONTRATANDO UMA BACIADA DE ETIQUETAS NA PRÓXIMA JANELA SERÁ REPETECO DA BORRICE DO ANO PASSADO.
Acredito em mais uma boa jornada do time. Dá pra vencer em Recife , e vai.
https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2025/05/08/antes-de-classico-com-atletico-mg-cruzeiro-enfrenta-sport-com-cinco-titulares-pendurados-veja-lista.ghtml
Cruzeiro terá meio time pendurado contra o Sport: Cássio, Villalba, Cristian, Pereira e KJ
O cruzeiro não tem bons jogadores pra cruzar da linha de fundo ou na bola parada, então centroavante típico, que espera bola na área, nunca funcionará, e esses são os nossos atacantes, Tanto Dinnemo quanto Gabriel jogam assim. No Cruzeiro só Willian e em menor grau Pereira conseguem realizar isso com alguma qualidade, o resto é grosso nesse quesito. Por isso que raramente sai um gol de escanteio ou falta, batida direta ou cruzada. Em minha opinião Mattos deveria se preocupar com a contratação de um jogador que, além de bom na linha, fosse especialista nisso. Gostaria de ver Baptistella em campo nesses amistosos pela sula. Quem sabe ele seria esse cara? Só colocando em campo pra saber.
Off Topic Esse caso de prisão em flagrante de um jogador por suposto racismo é um absurdo. Flagrante como se não foi gravado? Prenderam o sujeito por causa da palavra de outros jogadores? E até parece que o elenco do América é todo composto de arianos loiros de olhos azuis e não tem um mulatinho ou negro por lá. Não existe mais situações de jogo, coisas que ficavam dentro de campo antigamente são judicializadas como ofensas graves hoje em dia.
Um jogador tomou amarelo outro dia por que o var maldito chamou o juiz por ele, após fazer o gol, ter colocado duas mãos nos ouvidos provocando a torcida adversária. Meu Deus, que ofensa imperdoável, esse vai pro inferno direto.