top of page

Cássio, Fabruno, Matheus, os melhores

INTERNACIONAL 3x0 CRUZEIRO, 06abr25dom18h39, Beira Rio, Porto alegre, 2ª rodada do Brasileiro 2025.

.

CRUZEIRENSES compareceram em baixo número. A fase do time explica o absenteísmo. Nas redes, só frustração. (SÍNDICO)

.

ÁRBITROS acabaram com o jogo aos 20 minutos, ao expulsarem Jonathan por uma falta imaginária. (SÍNDICO)

.

JARDIM escalou um time sem pegada, dobrou a aposta na troca de Eduardo por Gamarra e, só por milagre, escapou de uma goleada ainda maior. Está trilhando o mesmo caminho do antecessor. (SÍNDICO)

.

GAMARRA, no terceiro gol, só faltou faltou estender um tapete vermelho e servir um cafezinho para o Borré. No lance do gol anulado, conseguiu perder a disputa para um jogador caído. (VIANA)

.

CÁSSIO fez defesas importantes e não teve culpa nos gols. (SÍNDICO)

.

WILLIAM em que pese a expulsão e que falte - mesmo 11 contra 11 - suporte ao lado direito, teve muitas dificuldades na marcação. Presa fácil para Carbonero e Bernabei. Falhou em lance de gol anulado do Inter e deu condição a Valencia numa finalização na qual Kaiki tirou a bola em cima da risca. (GE)

.

JONATHAN jogava bem, marcando com firmeza, mas acabou expulso por uma falta que não cometeu. (SÍNDICO)

.

FABRUNO teve que jogar por si e pelo companheiro de zaga, que estava muito inseguro. Fez o que pode para conter a avalanche colorada que jamais foi contida pelos homens de meio de campo. (SÍNDICO)

.

KAIKI teve dificuldades para marcar Wesley e não passou da linha de meio-campo, também em função de o time ter pouco a bola nos pés. Apesar disso, conseguiu alguns sucessos em embates individuais e tirou gol de Valencia, quando Cássio já havia sido driblado. (GE)

.

ROMERO teve tarefas a cumprir além de suas capacidades, desde as saídas de Ramiro e Lucas Silva. Desde então, ficou órfão na volância, sem ajuda para o desarme, e sem opção de passe curto no desafogo. Neste jogo, precisou se desdobrar para impedir as jogadas do meio de campo habilidoso, e não conseguiu proteger bem a bequeira. (SÍNDICO)

.

MATHEUS foi mais lúcido do time, desde quando o Cruzeiro tinha 11 jogadores, tentando segurar a bola, conduzir, evitando jogar com bolas longas. Continuou tentando, mesmo com o time em desvantagem numérica. (GE)

.

EDUARDO fazia um bom jogo, atuando como segundo atacante, mas ajudando a compor o meio na marcação. Foi sacrificado para recomposição da zaga. (GE)

.

WANDERSON ofensivamente, foi quem mais produziu e quase marcou um golaço no primeiro tempo. Defensivamente, não conseguiu dar suporte a William. (GE)

.

MARQUINHOS entrou na reta final e conseguiu uma boa estocada pela esquerda. (SÍNDICO)

.

GABIGOL assim como os companheiros de frente, teve que se desdobrar para marcar, mesmo não sendo sua característica. Perdeu gol na única chance que teve. (GE)

.

LAUTARO fez o que pôde para segurar a bola no campo de ataque no segundo tempo. (GE)

.

DUDU não consegue ser um meia, como pretende Jardim. Seu negócio é partir pra cima do marcador para criar jogadas ofensivas. Num jogo como este, em que a bola não chega, seu desempenho fica comprometido. (SÍNDICO)

.

RODRIGUINHO entrou em campo e, logo em seguida, o Inter fez o terceiro gol, colocando ponto final na partida. Destarte, restou-lhe apreciar o trabalho do bom time colorado. Vai ter que esperar outra oportunidade para mostrar seu talento. (SÍNDICO)

50 Comments


ERROS E PUNIÇÕES... A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou, em nota, nesta segunda-feira, o afastamento por tempo indeterminado dos árbitros de campo e do VAR das partidas Internacional x Cruzeiro e Sport x Palmeiras, realizadas no último fim de semana, pela segunda rodada do Brasileirão. Em ambas, a atuação da arbitragem foi pivô de polêmicas e muita reclamação dos clubes que se julgaram injustiçados - casos da Raposa e do Rubro-negro.


Para tomar a decisão, a comissão de arbitragem da CBF diz ter se baseado no parecer do Comitê Consultivo de Especialistas Internacionais (CCEI), que "constatou equívocos cometidos pelos profissionais nos jogos", descreve a nota.


Os árbitros de Internacional 3 x 0 Cruzeiro foram:

Juiz: Marcelo de Lima Henrique…


Like
Mr Rocha
Mr Rocha
Apr 07
Replying to

E a punição do cartão vermelho?

Edited
Like

Binlademgalvao

Romero saiu da frente do cara do regional de poa facilitando o chute e cassio aceitou, apesar do furto, o time com dez, tinha obrigação de ter mais vontade e alixandrevtem de explicar a troca desse gamada pelo tevis

Like

Binlademgalvao

Complicado mas o time caro do alixabdre, não quer jogo

Like

Agnaldo Morato

O time é fraco e mal treinado. Não vejo nada de bom para 2025. Talvez não cair.

Like

Mineiro
Mineiro
Apr 07

Reconheceu o erro, depois que aqueles malditos foderam o Cruzeiro. Pra não prejudicar duas vezes, deveria retirar o cartão do Jonathan Jesus. Já que escalando Gamarra, é mais um jogo com um a menos.

Like
bottom of page