Daniel, desinibido e agressivo
- Jorge Angrisano Santana
- 14 de fev. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de fev. de 2022
ATUAÇÕES dos protagonistas do TOMBENSE 0-3 CRUZEIRO, 11fev22sab 19h, Antonio Almeida, Tombos, 6ª rodada do Mineiro 2022:
AGEU fez boa estreia no profissional do Cruzeiro. Garoto da base, mostrou personalidade no meio de campo e segurança na hora de conduzir a bola e oferecer espaço e alternativas na criação. Deu assistência para o gol de Daniel Jr. (GE)
ÁRBITROS trabalharam ben. Mas os sete minutos de prorrigação foram uma demasia.
BRUNO começou a partida errando bastante no setor ofensivo. Mas, apesar de não ter ido bem nas finalizações, foi melhorando no posicionamento e momentos de oportunidade. Na segunda etapa, criou boas alternativas pelo lado esquerdo do ataque. Também trabalhou bastante na recomposição. (GE)
CRUZEIRO surpreendeu pela harmonia entre os setores, equilíbrio e for;ca ofensiva. DESTAQUES: Daniel, Denivys, Thiago, Giovanni, Geovane.
DANIEL foi o melhor, não só pelo belo gol de fora da área, mas por ter sido participativo durante toda a partida. O jogador recebeu a primeira oportunidade com Pezzolano no jogo contra a Caldense, sendo este o primeiro como titular. Daniel vem aproveitando bem as oportunidades e tem saído na frente em relação a outros jovens da base. (UOL)
DENIVYS, tranquilo, elástico, atento. Boa atuação.
GEOVANE teve outra atuação com muita personalidade, Ele pode atuar na zaga e também na lateral direita. Mostrou força e eficiência na marcação. Também contribuiu no setor ofensivo. (GE)
GIOVANNI foi o maestro. Deu bons passes, orientou, fez gol. Saiu na metade da etapa final, com i o dever cumprido.
MATEUS SILVA formou com Paulo uma zaga que ainda não havia atuado junto e foi bem na partida. Pelo alto, teve alguma dificuldade p marcar o grandalhão Daniel Amorim mas no geral mostraram segurança e não comprometeu durante o jogo. (GE)
NONOCA, incansável na marcação, também foi ao ataque e chutou a gol. Saiu lesiobado no decorrer da etapa final.
PAULO formou com Mateus uma de zaga que ainda não havia atuado junto e foi bem na partida. Pelo alto, teve alguma dificuldade pra marcar o grandalhão Daniel Amorim mas no geral mostraram segurança e não comprometeu durante o jogo. (GE)
ROQUE entrou na etapa final e deu a assitencia para o terceiro gol. Aos 17 anos, coporta-se comporta-se como se tivessee 22.
sergio_morici
THIAGO movimentou-se, deu assistência e fez gol. Grande partida.
TOMBENSE não hifi tão mal quanto o placar faz parecer. O problema foram as finalizações. DESTAQUES: Rodrigo e Manoel.
VARINI acertou nas mexudas, mantendo a surpreendente harmoniua do time.
MelhorDoJogo => DANIEL [[[21]]] Ge, Uol, Pena, Márcio, Romeu, Sousa, Romarol, Ianni, Sales, Morato, Bitencourt, Bastos, King, Walery, Anchieta, Beth, Clemenceau, Schrier, Nem, França, Miguel ----- DENIVYS [[[5]]] Maury, Galvão, Gonçalves, Sindico ----- THIAGO [[[3]]] Olivieri, Efeagá, Dudu ----- AGEU [[[1]]] Barnabé ----- GEOVANE [[[1]]] Orozimbo.



ESTREIAS. Um dos destaques da Copa São Paulo, o meia Ageu, enfim, fez sua estreia no time profissional do Cruzeiro. O jogador vinha sendo relacionado nos últimos jogos e hoje começou entre os 11. Miticov, que também atuou na Copinha, entrou na reta final do jogo em Tombos. O meia Fernando Canesim, último reforço anunciado pelo clube, recebeu sua primeira oportunidade com a camisa celeste na segunda etapa. (UOL)
DANIEL vem atuando com personalidade. Contra o Tombense, foi titular pela primeira vez. Não se inibiu. Teve espaço pra mostrar talento com a bola no pé e se apresentou pro jogo pra armar, buscar espaço e dar passe para os atacantes. Foi esperto ao ver o goleiro adversário mal colocado e chutou bem pra marcar seu primeiro gol pelo profissional. Ótimo início. (GE)
GIOVANNI foi o maestro. Deu bons passes, orientou, fez gol. Saiu na metade da etapa final, com i o dever cumprido.
THIAGO movimentou-se, deu assistência e fez gol. Grande partida.
CRUZEIRO surpreendeu pela harmonia entre os setores, equilíbrio e for;ca ofensiva. DESTAQUES: Daniel, Denivys, Thiago, Giovanni, Geovane.