top of page

Fabruno e Pereira, os patrões da bola

CRUZEIRO 0x0 FLUMINENSE, 09nov25dom16h, Mineirão, Belo Horizonte, 33ª rodada do Brasileiro 2025.

.

CRUZEIRENSES ocuparam 85% dos lugares e apoiaram bastante seu time. Nas redes, decepção dos que ainda sonham com o título. (SÍNDICO)

.

ÁRBITROS tiveram uma tarde complicada. O Juiz começou dando muitos cartões, deixando de marcar faltas, e foi pressionado por ambas as equipes. Na jogada em que Bernal cometeu falta em Pereira e acabou sofrendo um corte no supercílio, os tricolores fizeram muita pressão, exigindo a expulsão do cruzeirense. O árbitro agiu corretamente, mantendo sua decisão de campo depois de consultar o VAR. No fim das contas, como é praxe no futebol brasileiro, todo mundo reclamou da arbitragem, mesmo sem ter razão. (SÍNDICO)

.

FABRUNO fez uma partida primorosa, recuperando bolas com velocidade. Deu botes precisos, fez coberturas quando necessário e foi soberano nas bolas longas do Fluminense. Semana positiva para ele. (VELLOSO)

.

JARDIM escalou sua equipe de confiança, e ela começou a partida sob pressão do adversário, mas aos poucos conseguiu tomar o controle e criou as principais chances dde gol. No segundo tempo, seu time controlou a partida, mas não conseguiu fazer o gol da vitória. A troca de Arroyo por Gabigol não deu bom resultado. De resto, ele demorou para substituir os jogadores cansados e pendurados por cartão amarelo. (VIANA)

.

CÁSSIO fez boas defesas no início do jogo, depois só intervenções fáceis. Quase se complicou numa saída de bola com os pés. Partida regular. (VIANA)

.

WILLIAM teve dificuldades na marcação, principalmente no início do jogo, quando o adversário foi melhor. Na parte ofensiva, se lançou ao ataque quando teve espaço, foi substituído no final, pois estava muito cansado. (VIANA)

.

FABRÍCIO fez coberturas precisas, além de vencer duelos rasteiros e aéreos. Grande partida. (VIANA)

.

VILLALBA deu botes precisos e fez suas boas saídas de bola. No segundo tempo, deu um bom cruzamento para Kaio, que quase marcou. (VIANA)


KAIKI conseguiu defender bem e participar de lances ofensivos com muita qualidade, quase marcou de cabeça e deu um belo chute que obrigou Fábio a fazer uma defesa difícil. (VIANA)


ROMERO marcou muito bem na entrada da área e iniciou bem as jogadas ofensivas. (VIANA)


EDUARDO errou passes que geraram perigosos do adversário, além de não ajudar ofensivamente. (VIANA)


CHRISTIAN jogou mais pelo lado direito. Foi pouco efetivo ofensivamente e tomou cartão amarelo, tendo que, em algumas jogadas, abrir mão de dar o bote. Acabou substituído. (VIANA)


ARROYO foi bastante ativo pelo lado esquerdo, partindo para cima e quase marcando, após uma boa jogada de ataque. Foi substituído aos 68. (VIANA)


PEREIRA foi marcado em cima pelos defensores tricolores e sofreu muitas faltas. Quando teve a bola nos pés, deu passes interessantes e finalizou uma vez com perigo. (VIANA)


KAIO movimentou-se e lutou muito contra os beques adversários. Arrematou uma bola na entrada da área com perigo e deu uma cabeçada após bom cruzamento de Villalba no segundo tempo. (VIANA)


GABIGOL entrou no lugar de Arroyo, para jogar pelo lado direito e não conseguiu ajudar nas construções ofensivas. (VIANA)


MORAES não comprometeu defensivamente, também não teve tempo e nem jogadas pelo seu setor para se apresentar no campo de ataque. (VIANA)


SINISTERRA entrou muito no fim, quando o adversário já tinha se contentado com o empate e a equipe apresentava muitas dificuldades para furar o bloqueio defensivo tricolor. (VIANA)


WALACE entrou para reforçar a marcação e ajudar seus companheiros, que já estavam pendurados. Nos segundos finais, foi amarelado. (VIANA)


WILLIAM teve bons momentos ao se lançar ao ataque, com bons cruzamentos. Na marcação, foi razoável. (GE)


FABRUNO fez um jogo firme. Deu botes em momentos certos, sem cometer faltas perigosas. O melhor jogador da defesa nesta partida. (GE)


VILLALBA teve mais dificuldade do que em outras partidas. Errou alguns passes no primeiro tempo, não conseguiu ser tão ativo nos botes. (GE)


KAIKI desempenhou bem a função de um lateral que acompanha o ataque nas transições rápidas. (GE)


ROMERO foi o volante que conseguiu desarmar e dar botes com mais precisão. Porém, teve dificuldade na recomposição. (GE)


CHRISTIAN movimentou-se para dar opção jogando pelo lado direito, mas não foi tão efetivo nos lances de ataque. No segundo tempo, sentiu cansaço e caiu de produção. (GE)


EDUARDO não foi efetivo nos desarmes e teve erros de passe na primeira etapa. Parecia fora de sincronia com o restante da equipe, jogando um pouco mais lento. (GE)


PEREIRA sofreu marcação intensa. Conseguiu encontrar boas saídas, principalmente acionando Arroyo pelo lado esquerdo do campo com velocidade. (GE)


ARROYO foi quem deu mais respiro ofensivamente. Veloz nas idas ao ataque, buscou a bola no meio do campo, teve boas chances, em especial, no primeiro tempo. (GE)


GABIGOL jogou pelos lados, tentou cruzamentos, mas não levou muito perigo ao adversário. (GE).


KAIO teve boas oportunidades, mas não estava em tarde afiada. No primeiro tempo, buscou o jogo pelo lado direito, tendo Arroyo como referência. No segundo tempo, participou menos da partida. (GE)

70 comentários


\O jornalista da Fox News disse o que o mundo inteiro já percebeu: a FLOP30 é o maior ato de hipocrisia ambiental da década. Derrubaram 100 mil árvores da Amazônia — exatamente a floresta que juram proteger — para abrir uma rodovia que receba líderes que chegam em jatinhos particulares para discursar sobre “salvar o planeta”. Trump chamou de escândalo, e com razão: nada resume melhor o ambientalismo de palco do que destruir a natureza para montar o cenário perfeito para selfies verdes e discursos vazios. É o ambientalismo versão Brasil: motosserra na prática, sustentabilidade no PowerPoint. (TIVERON)

Curtir

Mineiro
Mineiro
12 de nov.

Cruzeiro e Bahia vai nadar de braçadas nesse sistema de Play Financeiro. Cruzeiro já se enquadra no que a CBF propôs

ree

Curtir

Janilson Viana
Janilson Viana
12 de nov.

Cruzeiro no Brasileirão: CBF define datas e horários das rodadas 34, 35 e 36:


Rodadas detalhadas pela CBF

34ª rodada Juventude x Cruzeiro 20/11 (quinta-feira) 16:00 Alfredo Jaconi, Caxias do Sul Transmissão: Premiere

________________________________

35ª rodada Cruzeiro x Corinthians 23/11 (domingo), às 20:30 Mineirão Transmissão: Amazon

________________________________

36ª rodada Ceará x Cruzeiro 29/11 (sábado) 20:30 Castelão, Fortaleza Transmissão: Record, Caze TV e Premiere.

________________________________


https://objectstorage.sa-saopaulo-1.oraclecloud.com/n/grsa9ybqykir/b/portalcbf/o/BSA%2025%20-%20Tabela%20detalhada%20-%2005.11.pdf

https://www.centraldatoca.com.br/campeonatos/brasileiro/2025/11/04/cruzeiro-no-brasileirao-cbf-define-datas-e-horarios-das-rodadas-34-35-e-36/

Editado
Curtir


bottom of page