Jardim: "A eficácia dita o resultado"
- Jorge Angrisano Santana
- 22 de abr.
- 2 min de leitura
LEONARDO JARDIM: "-A primeira parte do Cruzeiro foi boa, mas infelizmente sofremos um gol. Acho que não merecíamos perder até o intervalo, pela atitude. Mas o futebol é assim. A eficácia, por vezes, dita o resultado, e foi o que aconteceu no primeiro tempo. No segundo tempo, senti alguma fadiga de alguns jogadores que vinham em uma sequência. Refrescamos a equipe no meio e no ataque, tentamos preencher a área adversária, dar frescura aos corredores, mais capacidade de circulação no meio. Tivemos posse, circulamos muito, mas não criamos desequilíbrios, com exceção de uma bola na trave e faltas perigosas por dentro."
.
FABRÍCIO BRUNO: “Ffaltou um pouco mais de sorte, Kaio finalizou uma bola dentro da área que o zagueiro tirou em cima da linha. Teve um pênaltiduvidoso, qur slguns árbitros usa um critério, mas esse usa outro totalmente diferente. É um lance pra muita discussão. Lutamos e não desistimos nenhum instante, bola na trave… falta de empenho não faltou, foi o que demonstramos nos últimos três jogos.”
.
DOUGLAS VELLOSO: "Um erro individual determinou o resultado de um jogo igual, com os times variando no domínio. Obviamente o lado direito sem um especialista foi a balança do primeiro tempo, Jesus não estava postado como se imaginava. O principal ponto negativo, porém, foram as mudanças que deixaram o Cruzeiro apenas intuitivo na segunda etapa. Outro ponto que precisa de atenção são as bolas paradas desperdiçadas. Esperava o Cruzeiro com mais aproximação, com as linhas meio e ataque mais próximas. E hoje a bola queimou demais nos pés dos atletas sem confiança. Positivo a luta, mesmo com erros. "
.
XIS ÉQUIS: "Gostei do time novamente, perdeu por uma falha do Cássio na saída de bola, mas teve chance de empatar. O melhor é saber que a chave foi virada e não veremos mais aquele time que espera o resultado cair do céu. Jonathan fez uma partida horrível e quem caiu em seu setor, bailou, perdeu a maioria no mano a mano. Mas tá bão.".
.
JANILSON VIANA: "O Cruzeiro fez uma partida razoável. Nos primeiros cinco minutos rondou a área adversária e teve alguns lances perigosos. Forçou muito o jogo pelo lado direito, onde se tinha um jogador improvisado sem o mínimo cacoete de atacar o espaço e dar profundidade. O gol sofrido, veio num erro do Cássio que chutou mais a grama do que a bola , ao tentar afasta-la. Faltou caprichar um pouco quando conseguiu roubar a pelota perto da área do adversário. No início da etapa complementar, teve algumas situações de bolas paradas. Não gostei da alteração feita no intervalo, pegou o Kaio Jorge que ao menos incomodava na saída de bola , o deslocou para a direita, para acomodar Gabriel. Dudu, Eduardo e Wallace pioraram o time, Dineno entrou e não arrumou nada, e nem poderia , seu forte é o jogo aéreo, e simplesmente não aconteceu nenhum cruzamento depois da sua entrada. O portuga achou um time, mas não tem banco.
.
ALDO CARVALHO: "Jardim é péssimo. Desconhece o elenco e todas as vezes que substitui, o time cai imensamente de produção virando um time de várzea."
Parece, ao que tudo indica, que termos um meio campo com Walace e Eduardo. Salvo se esses dois milagrosamente jogarem o que não conseguiram até hoje, é pra ter pesadelos e pensar na rima sula com nula.
Otávio
William ( infelizmente)
Fabrício Bruno ( suspenso BR)
JJ
Kauã Prates
Walace ( Infelizmente)
Murilo Rickman
Eduardo ( infelizmente)
Rodriguinho
Dudu
Gabigol
Meu time contra o Palestino. Se essas estrelas não jogarem nada, contra um time sem tanta intensidade e que joga pra frente, pode encostar.
Quinta é colocar Walace e Eduardo na volancia, ao lado de Rodriguinho. Se não jogarem nada os dois, que não entre nunca mais.
Por falar em zagueiro lamento até hoje a não vinda de Valentín Gómez. Gosto de jogadores argentino, dos zagueiros mais até que meias e atacantes.
COPA SUL-AMERICANA
Os sete times brasileiros voltam a campo pela Copa Sul-Americana a partir desta terça-feira, em duelos válidos pela terceira rodada da fase de grupos. Vitória, Corinthians e Vasco serão mandantes, enquanto Atlético-MG, Cruzeiro, Fluminense e Grêmio jogam fora de casa. Veja horário e onde assistir a cada partida.
Grupo B
O Vitória busca o primeiro resultado positivo na fase de grupos para sonhar com classificação. O Rubro-Negro vem de empate em casa contra o Universidad de Quito e igualdade como visitante diante do Defensa y Justicia. Agora, recebe o Cerro Largo às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), no Barradão.
Vitória X Cerro Largo
Quando: quarta, 23 de abril
Onde: Estádio Barradão
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: Paramount