Jardim: "O time correu, homrou a camisa"
- Jorge Angrisano Santana
- 17 de out.
- 2 min de leitura
ATLÉTICO 1x1 CRUZEIRO, 15out25qua21h30, Califórnia, Belo Horizonte, 27ª rodada de Brasileiro 2025.
.
LEONARDO JARDIM, “Com certeza existem oscilações, não é só o Cruzeiro, todas as equipes tem momentos melhores, e momentos menos efetivos. Estamos em um momento agora que a finalização principalmente, não só hoje, como também diante do Sport, que poderíamos ter concretizado melhor os lances”, .
“Jogamos quase 50 minutos com 10 em campo e vimos o time a correr, trabalhar e honrar a camisa. Não posso pedir mais do que isso. Eles mostram que realmente os cruzeirenses podem ter orgulho da gente. Eles viveram desde o princípio defender o clube, defender a equipe. A equipe não está no seu melhor momento, mas está num momento de trabalho, de atitude, de compromisso, que é o que a gente quer, e as coisas vão acontecer”
“Eu tenho sentido que não é fácil manter uma equipe numa temporada inteira no mais alto nível. Para manter a equipe em alto nível na temporada toda você tem que ter uma estrutura preparada para isso, e não um ‘entra um e sai outro’, e tá sempre a rodar. A nossa estrutura não está preparada ainda, talvez no futuro esteja”, .
.
KAIO JORGE: "“Quero pedir desculpas pela expulsão desta noite, Nação Azul. Sei que não agi da melhor forma e acabei tomando decisões que não representam quem eu sou, nem o profissional que procuro ser todos os dias”, escreveu em parte da publicação.:
.
LUCAS SILVA!: "- Clássico sempre pegado. Clima esquenta, tensão aumenta. Confesso que não imaginava que seria tanto. Primeiro tempo pouco tempo de bola rolando. Arbitragem confusão. No segundo tempo, conseguimos fazer o gol. No segundo tempo, num lance que a arbitragem tava longe, que não foi escanteio, eles fizeram o gol. Isso gera revolta. CLima fica tenso. A gente sabia disso. Então, assim, gostaria de enaltecer nossa parte, fomos guerreiros, mesmo com a expulsão, com o gol, em que eles jogaram para fora e o juiz deu escanteio. Não baixamos a guarda. Mas ficamos chateados com a arbitragem, gerando revolta. O Kaio Jorge, nem vi o que ele fez para ser expulso.- Classico, se não dá para ganhar, não perde. Ainda mais jogando casa do rival, em que já conseguimos vitória. Jogamos com um a menos praticamente no segundo tempo inteiro. Não baixamos a guarda, não desorganizamos. Contra todas as adversidades, contra todo mundo, fomos fortes. Temos meta fora de, se não ganhar, não perde".
.
LUCAS: "O Cruzeiro não fez um bom jogo tecnicamente, porém cresceu em momentos de dificuldade, jogou com coração e raça. Nesse aspecto não há nenhum reparo a fazer. O time foi muito guerreiro após os contratempos criados pela contusão do Cássio e pelo juiz esquizofrênico. "
.
FÁBIO SCHRIER: "Sampaoli imediatamente após a expulsão percebeu o perigo de jogar novamente em vantagem numérica e colocou o Hulk para igualar as coisas."
.
TÂNIA BATALHADORA: "Eita, que vergonha dizer que esse juiz é mineiro! Ele já entrou mal intencionado, querendo mostrar cartão vermelho a qualquer custo para jogadores do Cruzeiro. Ele não é digno nem de apitar jogo de várzea... "



Em 12out1929, o Atlético perdeu para o Corinthians por 11x2. Hoje perdeu só por 1x0. Evoluiu bastante!
COM UMA VIRADA INCRÍVEL SOBRE O GRÊMIO, FRANGUINHAS CAMPEONARAM NO BRASILEIRO SUB17.
IMPRESSÃO MINHA OU O PESSOAL TÁ DESANIMADO?
CAMPEONATO BRASILEIRO 2025
Cruzeiro e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Mineirão, pe a partida ao vivo para todo o Brasil; você também pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay
.
TRANSMISSÃO: Sportv e Premiere.
.
CRUZEIRO vem de quatro partidas sem vencer no Brasileiro. Perdeu para o Vasco e depois empatou com Flamengo, Sport e Atlétic. A sequência afastou a Raposa da briga pela ponta da tabela. Neste momento, são oito pontos de diferença para o líder Palmeiras, que tem um jogo a menos. O técnico: Leonardo Jardimmtem o retorno do zagueiro Fabrício Bruno, que estava com a Seleção. Entretanto, perdeu três titulares para o jogo. O goleiro Cássio teve de ser substituído no clássico…
21 h de sábado é horario de cumprir a agenda social, não de ver futebol.