Kaio, Gabigol, William, os destaques
- Jorge Angrisano Santana
- 2 de mai.
- 3 min de leitura
CRUZEIRO 2x0 VILA NOVA, 01mai25qui21h30, Mineirão, Belo Horizonte, ida 3ª fase Copa do Brasil 2025.
.
CRUZEIRENSES ocuparam 45% das cadeiras do estádio, apoiaram o time e fizeram a festa islandesa com os jogadores no final da partida. Nas redes, euforia e a mudança do nome do artilheiro para Kaio Nazário de Lima. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS tiveram atuação perfeita, sob o comando (inclusive o VAR) do melhor juiz do país, o paulista Raphael Claus. (SÍNDICO)
.
JARDIM fez várias mudanças em relação ao time que enfrentou o Vasco. Na etapa final, fez outro pacote de mudanças e deu tudo certo. Tanto a formação inicial quanto a final entregaram a intensidade que ele exige. (SÍNDICO)
.
LUCAS entrou na metade da etapa final e foi importante, segurando a bola para estancar a correria do Vila. (SÍNDICO)
.
PEREIRA entrou o decorrer da etapa final e deu passes precisos para os jogadores de frente. Boa atuação. (SÍNDICO)
.
WILLIAM voltou ao time com muita disposição, defendendo bem e atacando com boas jogadas pelos flancos. Durante 1/3 da partida, após a entrada de Fagner, foi lateral esquerdo, jogando com a mesma desenvoltura do tempo em que passou na lateral direita. (SÍNDICO)
.
FAGNER, sempre on fire, entrou na metade da etapa final r não deu espaços para os atacantes colorados. (SÍNDICO)
.
CÁSSIO fez boas defesas e quando foi chamado a jogar com os pés, não titubeou e deu chutões. (VIANA)
.
WILLIAM foi muito bem no apoio, ajudando nas construções e finalizando uma bola para boa defesa do goleiro e não teve problemas defensivos, pois havia cobertura. Terminou o jogo na lateral esquerda sem comprometer o bom rendimento. (VIANA)
.
KAIKI foi seguro na defesa e apareceu pouco no ataque , pois Marquinhos era o responsável pela profundidade no setor ofensivo. (VIANA)
.
ROMERO jogou bem mais uma vez, dando proteção aos beques e ajudou nas coberturas dos laterais, mesmo levando um amarelo cedo. Ainda deu um bom chute de fora da área. (VIANA)
.
EDUARDO jogou mais recuado, ajudando Romero na marcação, quando o time tinha a posse de bola ajudava na construção de jogadas. Boa apresentação. (VIANA)
.
CHRISTIAN fez boas combinações com William na parte ofensiva e mais uma vez contribuiu bem na parte defensiva. (VIANA)
.
MARQUINHOS jogou pela esquerda, buscando dar profundidade, ajudou nas jogadas ofensivas e quase marcou um gol no segundo tempo. Boa partida. (VIANA)
.
GABIGOL ,mais uma vez, jogou como um segundo atacante, flutuando bem atrás do centrovante, finalizou algumas bolas e deu um passe sensacional no segundo gol. (VIANA)
.
KAIO foi o destaque da partida com dois golaços. Mostrou boa capacidade de movimentação e presença de área, aliando força e velocidade. (VIANA)
.
WANDERSON entrou pelo lado direito e terminou jogando pela esquerda, furou uma bola. (VIANA)
.
DINENO entrou quando o time administrava a vantagem e já não tinha tanta profundidade, não conseguiu fazer muita coisa. (VIANA)
.
JARDIM escalou um time com algumas alterações, mas manteve a espinha dorsal. Deixou o Gabigol como um segundo atacante flutuando atrás do centrovante e com isso pelo lado esquerdo, Marquinhos procurava mais o fundo. Eduardo e Romero mais na contenção. Na segunda etapa fez alterações para cadenciar e administrar a vantagem construída, pois no domingo tem uma baita pedreira.
.
FABRUNO estevse eguro nos embates pelo alto e nasigações diretas do Vila. (GE)
.
VILLALBA esteve Seguro nas coberturas pela esquerda. (GE)
.
KAIKI nota fez um jogo correto na marcação, vencendo duelos por cima e por baixo. (GE)
.
ROMERO, pouco exigido na contenção, foi importante na saída de bola, se aproximando dos zagueiros, mas também tendo liberdade para avançar até a área adversária. (GE)
.
PEREIRA entrou no decorrer da etapa final, com boa movimentação e ajudando na marcação. (GE)
.
CHRISTIAN fez mais um jogo de muito volume pelo lado direito, participando ativamente das jogadas ofensivas e defensivas. (GE)
.
EDUARDO jogou como segundo volante. Pouco exigido na fase defensiva, participou bem com a bola no pé, com viradas de jogo e passes em profundidade, especialmente no primeiro tempo. Teve os melhores minutos do ano. (GE)
.
MARQUINHOS deu profundidade ao lado esquerdo de ataque, surgindo como opção em jogadas de linha de fundo. Perdeu importante chance no segundo tempo. (GE)
.
GABIGOL, assim como no jogo contra o Palestino, foi mais um meia-armador do que segundo atacante eemonstrou qualidade para a função, especialmente no passe para Kaio Jorge marcar o segundo gol. Quando surgiu como nove, acertou a baliza. (GE)
.
KAIO mostrou repertório e foi letal nas chances que apareceram. Teve vigor para correr 40 metros e abrir o placar. No segundo gol, monstrou qualidade e frieza para deixar o beque sentado. Não dá brechas para os outros centroavantes do elenco. (GE)
Diz o GE: "A diretoria do Atlético-MG e representantes do atacante Dudu, livre no mercado depois de rescindir com o Cruzeiro, têm negociações avançadas para fechar a contratação do jogador. As conversas se resumem a dois temas: salário e tempo de contrato."
Já negociava, antes de rescindir com o Cruzeiro, para virar Franga.
Quinze milhões incinerados em praça pública.
Que o anãozinho tenha no galinheiro passagem tão alvissareira quanto a que teve conosco!
Como futebol é uma montanha russa , dependendo do jogo de domingo, Dudu pode ser um assunto completamente superado em menos de três dias. Domingo é o jogo.
Pra falar a vdd não gostei nada dessa história. Obviamente o Cuca tem um plano. Resta torcer pra que fracasse. Cruzeirense não tem sossego.
Fico totalmente desconcertado com neguim falando de "alívio na folha salarial" de 1 ou 2 milhões mensais. Não se mate, Pedrinho. Nóis te ama...Mas odeia pontualmente tamém...Um pôco que seje. hahaha
Foi atacado por ter dito que queria criar seu filho na Europa. Usaram isso como um crime. O apelidaram, vaiaram no mineirão, mesmo ele sendo o melhor em campo.
Fizeram um boneco enforcando com seu número.
Alguém dentro do clube soltou várias notícias covardes, maldosas para difamar a imagem dele.
Mas Deus é sempre justo.
- Recusou ir para o melhor time do Brasil (Flamengo), mesmo sabendo que poderia ganhar mais títulos, ter mais mídia e ir pra seleção.
- Recusou uma proposta de 18 milhões de euros do Palmeiras. Afirmando que no Brasil só jogaria no Cruzeiro.
- Ao lado de Bruno Rodrigues ( que foi covardemente atacado por esses mesmos vermes) e Rafael Cabral, salvaram o Cruzeiro do…