Larcamón está em fase de diagnóstico
- Jorge Angrisano Santana
- 29 de jan. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de jan. de 2024
NICO LARCAMÓN: “A inclusão do Zé Ivaldo e do Ian tem que ver com a tentativa de obter o melhor rendimento da equipe. Vamos avaliar os atletas para saber do que precisamos. Este é o melhor momento para diagnosticar problemas e saber do que precisamos. Foi essa a estratégia de início. Agora vamos definir algumas correções importantes. Não acho que o Marlon esteja sendo prejudicado. Tem que dar o tempo para ver o alcance ofensivo que ele pode ter nesta estrutura. Ano passado ele era lateral esquerdo e hoje foi um defensor central. Também pode ser um jogador ofensivo. É uma questão de tempo para ele alcançar sua melhor versão, tanto em fase ofensiva quanto em fase defensiva. Lucas Silva pra fazer a função ‘entre linhas’… me parece um jogador que alcança sua melhor versão de frente pra jogada, com liberdade de se incorporar ao ataque. Não me parece que seja o jogador pra jogar de costas, como Pereira, Vital, Robert, Arthur."
JANILSON VIANA: "Péssima partida, o adversário teve as melhores chances. Meio campo frouxo e batendo cabeça. No ataque , Dineno isolado, Robert e Arthur muito mal, principalmente o segundo. Linha de três com o Marlon não vai rolar. Cabral o melhor, evitou a derrota. Pereira teve algum lampejo com sua qualidade."
ALDO CARVALHO: "Qual a intenção de colocar o tal do japa no fim do jogo, quando estava precisando de transpiração? Esse japa é tão fraco como o Daniel Jr. Não darão em nada."
ZIRLEI PEREIRA: "Lucas Silva e Ian Lucas perdidos em campo. Arthur Gomes, o mesmo de sempre. Um juiz ruim e mal intencionado."
FABIO VELAME: "Sofremos com essa inhaca do Arthur Gomes ano passado e vamos sofrer este ano da mesma forma. Não é possível que não tenha ninguém no clube que possa dar um toque no treinador sobre o quão inútil é esse jogador! Essa formação de meio campo com Ian Luccas e Lucas Silva deixa o time muito frágil. Se for pra ter os dois no meio, aí teria que acrescentar outro volante e sacar alguém lá da frente, de preferência o Arthur Gomes."
JOSÉ DOURADO: "Essa arbitragem de Minas Gerais não traz surpresa nunca! A parcialidade com que apitam jogos do Cruzeiro é eterna! Já é uma instituição! A tal FMF é um covil de anti-cruzeirenses! Aparelhada, tal qual o STF."
MR ROCHA: "Pensando em tentar pelo menos manter o nível de futebol de 2023. Seria interessante colocar o Rafa Silva começando a partida na posição que era do Bruno Rodrigues. E com a entrada do Zé Ivaldo, tentar fazer ligação direta nos contra-ataques."
MATHEUS PENIDO: "onaldo está certo em reclamar do juiz. Porém, mais importante que isso é ele vir a público e jogar limpo com o torcedor. É preciso perder o medo da verdade e dizer com todas as letras que o time é esse é não há dinheiro pra nada melhor. Assim, ele desfaz ilusões e da férias aos torcedores modinhas, que no momento só atrapalham. Este ano está com cara que será mais difícil que o anterior".



Matheus Penido, concordo integralmente com o texto. Aliás, essa coisa de ficar pedindo contratação de estrela vide Diego Costa é de uma estupidez. Sobre as críticas ao Nico eu acho válidas dentro de um grupo fechado sem essa histeria das redes sociais como twitter/facebook/instagram. Fiquei sabendo que o Lacarmon já fechou comentário de postagem dele, para terem uma ideia.
CRUZEIRO 1x1 ATHLETIC, 27jan24sáb16h30, Joaquim Américo (Arena do Jacaré), Sete Lagoas, 2ª rodada Mineiro 2024. TEMPO claro, TEMPERATURA 27º, VENTO 10Km/h, UMIDADE 50%. PÚBLICO: 12.628 presentes, 10.788 pagantes, R$338.655. TRANSMISSÃO: Globo e Premiere. ARBITRAGEM: Vinícius Gomes Amaral, Fernanda Nandrea, Pablo Almeida Costa, Andreza Helena Siqueira. VAR: Emerson Almeida Ferreira. AMARELOS: Neris, Ivaldo, Pereira, Dinenno, Danilo, Edson. VERMELHO: Gasolina, 80; Neris, 90. GOLS: Jonathas, 60 (p.); Gasolina, 80. CRUZEIRO: Cabral; William (Gasolina), Zé Ivaldo, Neris, Marlon; Lucas Silva, Ian Lucas, Pereira; Robert (Rafa Silva), Dinenno (João Pedro), Gomes. T: Nico Larcamón. ATHLETIC: Jefferson; Ynaiã, Danilo, Edson, Fumaça (Luciano); Yuri, Wallisson (Rafael Conceição), David Braga (Luís Henrique); Torrão (Robert Santos), Jonathas, Douglas Pelé. T: Rodrigo Santana.
HISTÓRICO: 6 jogos, 2 empates, 4…
LARCAMÓN pede reforços. O primeiro, Romero, já deve estrear contra as frangas. Verón, só daqui a dois meses. Fernando e Vitinho estão à disposição. É só colocá-los em campo.
VIANA está correto em suas observações. O Athletic esteve melhor e, se não tivesse sofrido uma "epidemia de cãibras" depois de abrir o placar, poderia ter vencido. Jogar dá mais resultado do que fazer cera.
ZIRLEI esteve atento ao que aconteceu. Sem ressalvas a fazer.