Lucas, Christian, Romero deram equilíbrio ao time
- Jorge Angrisano Santana
- 14 de abr.
- 2 min de leitura
SÃO PAULO 1x1 CRUZEIRO, 13abr25dom17h30, Morumbi, Sampa, 3ª rodada do Brasileiro 2025.
.
CRUZEIRENSES compareceram em bom número e apoiaram bastante o seu time. Nas redes, comentários favoráveis às mudanças feitas pelo técnico, especialmente as que preencheram o meio de campo com 3 volantes. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS, apesar do excesso de cartões amarelos aplicados, fizeram um trabalho aceitável. (SÍNDICO)
.
JARDIM teve seu melhor momento no comando da equipe. Descobriu que não se pode entregar o meio de campo ao adversário e escalou 3 volantes, que protegeram a bequeira, ajudaram os laterais e deram passes aproveitáveis para a construção de jogadaas ofensivas. (SÍNDICO)
.
ROMERO ficou apenas na contenção, marcando e entregando a bola para o companheiro mais próximo. (VIANA)
.
LUCAS fez boa partida, preenchendo o corredor esquerdo, e acionando o ataque com bons passes. (SÍNDICO)
.
KAIKI teve atuação segura na defesa e, no ataque, deu assistência para gol do empate. No gol tricolor, foi envolvido pela boa trama do adversário e não conseguiu encurtar a distância para evitar o cruzamento de Cedric. (VIANA)
.
PEREIRA muito marcado, não fez uma partida em seu nível costumeiro. Apesar disso, foi importante ao cobrar o escanteio que deu origem ao gol de empate. (VIANA)
.
WANDERSON movimentou-se bastante, recompôs para ajudar Fagner e Christian no corredor direito. (VIANA)
.
KAIO foi sacrificado, jogando isolado na frente, mas consguiu deixar seu gol, numa finalização característica de centroavante. (VIANA)
.
CÁSSIO levou gol pelo 12º jogo seguido, numa bola indefensável, cabeceada por Ferreirinha. Nos demais lances, atuação correta, dando segurança aos companheiros de defesa. (SÍNDICO)
.
FAGNER deu mais solidez ao time na parte defensiva. Conseguiu controlar bem os avanços de Ferreirinha e apoiou bem no primeiro tempo. Acabou sendo decisivo negativamente ao não dar o combate pelo alto no lance do gol do São Paulo. (GE)
.
FABRUNO Teve uma atuação regular na partida, sem comprometer o time. GE)
.
VILLALBA Foi bem no setor defensivo ao lado de Fabrício Bruno. Deu bastante combate e afastou lances de perigo. GE)
.
WALLACE Ganhou chance de entrar no segundo tempo e não comprometeu. GE)
.
CHRISTIAN Atuação sem comprometer do volante. Perdeu ritmo no segundo tempo. GE)
.
DUDU deu mobilidade ofensiva no segundo tempo. GE)
.
EDUARDO Entrou para povoar o meio-campo e dar mais gás ao time, na qualidade de passes e criação de jogadas. GE)
.
LAUTARO Entrou na partida para atuar mais centralizado. Teve poucos momentos na partida. GE)
.
MARQUINHOS entrou na reta final da partida para fustigar a defesa tricolor, impedindo que ela subisse ao ataque. Cumpriu bem a missão. (SÍNDICO)
MR ROCJA https://www.facebook.com
Marlon pediu pra sair. Leo Jardim e Pedrinho queriam mantê-lo-lo, mas pesou a vontade do atleta. Tchau e bênção.
Matheus Pereira que já tem uma história no Cruzeiro também está longe de ser intocável pro treinador. É o método do cara, bom ou ruim, é preciso se acostumar com os "craques" passando pelo banco.
Não entendo a falação sobre Gabigol no banco. Do mesmo jeito que ele jogou todas até aqui, ontem a opção foi no sentido contrário. Qual o drama? O portuga repete desde que chegou que vai alternar o time, mas a imprensa não ouviu ou se faz de boba. O desempenho do jogador simplesmente não o credencia a ser intocável, mas isso também não significa que ele tenha que mofar no banco.
Sobre política eu queria somente a resposta de uma coisa. Na verdade, duas. Os políticos pararam de roubar ou a mídia é que não está noticiando? A inflação não merecia muito mais destaque nos noticiários?