top of page

Lucas, Christian, Romero deram equilíbrio ao time

SÃO PAULO 1x1 CRUZEIRO, 13abr25dom17h30, Morumbi, Sampa, 3ª rodada do Brasileiro 2025.

.

CRUZEIRENSES compareceram em bom número e apoiaram bastante o seu time. Nas redes, comentários favoráveis às mudanças feitas pelo técnico, especialmente as que preencheram o meio de campo com 3 volantes. (SÍNDICO)

.

ÁRBITROS, apesar do excesso de cartões amarelos aplicados, fizeram um trabalho aceitável. (SÍNDICO)

.

JARDIM teve seu melhor momento no comando da equipe. Descobriu que não se pode entregar o meio de campo ao adversário e escalou 3 volantes, que protegeram a bequeira, ajudaram os laterais e deram passes aproveitáveis para a construção de jogadaas ofensivas. (SÍNDICO)

.

ROMERO ficou apenas na contenção, marcando e entregando a bola para o companheiro mais próximo. (VIANA)

.

LUCAS fez boa partida, preenchendo o corredor esquerdo, e acionando o ataque com bons passes. (SÍNDICO)

.

KAIKI teve atuação segura na defesa e, no ataque, deu assistência para gol do empate. No gol tricolor, foi envolvido pela boa trama do adversário e não conseguiu encurtar a distância para evitar o cruzamento de Cedric. (VIANA)

.

PEREIRA muito marcado, não fez uma partida em seu nível costumeiro. Apesar disso, foi importante ao cobrar o escanteio que deu origem ao gol de empate. (VIANA)

.

WANDERSON movimentou-se bastante, recompôs para ajudar Fagner e Christian no corredor direito. (VIANA)

.

KAIO foi sacrificado, jogando isolado na frente, mas consguiu deixar seu gol, numa finalização característica de centroavante. (VIANA)

.

CÁSSIO levou gol pelo 12º jogo seguido, numa bola indefensável, cabeceada por Ferreirinha. Nos demais lances, atuação correta, dando segurança aos companheiros de defesa. (SÍNDICO)

.

FAGNER deu mais solidez ao time na parte defensiva. Conseguiu controlar bem os avanços de Ferreirinha e apoiou bem no primeiro tempo. Acabou sendo decisivo negativamente ao não dar o combate pelo alto no lance do gol do São Paulo. (GE)

.

FABRUNO Teve uma atuação regular na partida, sem comprometer o time. GE)

.

VILLALBA Foi bem no setor defensivo ao lado de Fabrício Bruno. Deu bastante combate e afastou lances de perigo. GE)

.

WALLACE Ganhou chance de entrar no segundo tempo e não comprometeu. GE)

.

CHRISTIAN Atuação sem comprometer do volante. Perdeu ritmo no segundo tempo. GE)

.

DUDU deu mobilidade ofensiva no segundo tempo. GE)

.

EDUARDO Entrou para povoar o meio-campo e dar mais gás ao time, na qualidade de passes e criação de jogadas. GE)

.

LAUTARO Entrou na partida para atuar mais centralizado. Teve poucos momentos na partida. GE)

.

MARQUINHOS entrou na reta final da partida para fustigar a defesa tricolor, impedindo que ela subisse ao ataque. Cumpriu bem a missão. (SÍNDICO)

43 Comments



Marlon pediu pra sair. Leo Jardim e Pedrinho queriam mantê-lo-lo, mas pesou a vontade do atleta. Tchau e bênção.

Like

Matheus Pereira que já tem uma história no Cruzeiro também está longe de ser intocável pro treinador. É o método do cara, bom ou ruim, é preciso se acostumar com os "craques" passando pelo banco.

Like
Mr Rocha
Mr Rocha
Apr 15
Replying to

Ainda bem que colocou as aspas.

Like

Não entendo a falação sobre Gabigol no banco. Do mesmo jeito que ele jogou todas até aqui, ontem a opção foi no sentido contrário. Qual o drama? O portuga repete desde que chegou que vai alternar o time, mas a imprensa não ouviu ou se faz de boba. O desempenho do jogador simplesmente não o credencia a ser intocável, mas isso também não significa que ele tenha que mofar no banco.

Like
Mr Rocha
Mr Rocha
Apr 15
Replying to

KJ merece uma sequência também.

Like

Lucas
Lucas
Apr 15

Sobre política eu queria somente a resposta de uma coisa. Na verdade, duas. Os políticos pararam de roubar ou a mídia é que não está noticiando? A inflação não merecia muito mais destaque nos noticiários?

Like
Replying to

A grande mídia aborda a inflação, traz até os "especialistas" com suas formas mirabolantes para controlá-la. Armínio Fraga, trouxe a baila, uma "excelente" ideia, congelar os salário mínimo por 6 anos. Outros falam que é preciso ter mais gente desempregada e que o crescimento do PIB não é muito bom. Outros falam em mais superávit primário, em cima do lombo do povo é claro.

Like
bottom of page