top of page

Lucas, Villalba, William, os melhores

Atualizado: 13 de jun.

VITÓRIA 0x0 CRUZEIRO, 12jun25qui19h, Barradão, Salvador, 12ª rodada, Brasileiro 2025.

.

CRUZEIRENSES devem ter comparecido, a julgar pelo que disse a narradora do jogo, mas não foram vistos nas imagens oferecidas pela televisão. Nas redes, muitos resmungos pelo estado da cancha, atrapalhou a partida. (SÍNDICO)

.

ÁRBITROS aplicaram as leis do jogo. A expulsão do meia Eduardo justifica-se pela consequência, fratura do tornozelo do jogador rubronegro, e não pela intenção do atleta celeste. (SÍNDICO)

.

JARDIM mandou a campo sua melhor formação, mas o estado da cancha impediu que ela obtivesse um alto rendimento. As substituições foram oportunas. (SÍNDICO)

.

CÁSSIO quase não teve trabalho, pois o ataque do Vitória foi contido pela defesa celeste. (SÍNDICO)

.

WILLIAM dedicou-se mais a marcar do que a atacar, e anulou os jogadores adversários com quem duelou. (SÍNDICO)

.

FABRUNO, num jogo com campo pesado, de muita disputa física, se destacou em desarmes e rebatida de bola aérea. (GE)

.

VILLALBA, perfeito na defesa, vencendo duelos, rebatendo e fazendo coberturas precisas. No ataque, fez a melhor finalização do time, acertando uma bola no travessão do Vitória. (SÍNDICO)

.

KAIKI marcou bem e, quando apoiou, não tentou carregar a bola, evitando perdê-la para alguma poça d'água. (SÍNDICO)

.

EDUARDO foi expulso aos 42 num lance infeliz que provocou uma fratura em Jamerson. Até então, atuava bem e já havia finalizado uma vez com perigo para o goleiro Lucas Cândido. (SÍNDICO)

.

ROMERO recebu um cartão amarelo perigoso e desnecessário por reclamação. De resto, fez um jogo perfeito na proteção à bequeira. (SÍNDICO)

.

LUCAS foi o melhor da partida. Perfeito no jogo defensivo, não permitiu que o Vitória tirasse vantagem do fato de ter um jogador a mais durante 55 minutos. (SÍNDICO)

.

PEREIRA fez um excelente primeiro tempo, pressionando a defesa rubronegra e tentando criar alguma coisa, apesar do mau estado da cancha. recebeu mais um cartão amarelo desnecessário. Na etapa final, perdeu o gás e foi substituído. (SÍNDICO)

.

KAIO chutou duas vezes a gol, com perigo. apesar da canhca pesada, movimentou-se, oferecendo alternativas para passes e lançmentos. Saiu no intervalo, pois não estava em perfeita condição física. (SÍNDICO)

.

WANDERSON tentou chegar ao ataque, carregar mais a bola, mas as condições do gramado não favoreceram o seu jogo. (GE)

.

MARQUINHOS entrou na metada da segunda etapa, com muito entusiasmo, mas sem inspiração. Valeu pela pressão aos defensores rubronegros. (SÍNDICO)

.

BOLASIE jogou o segundo tempo, com muita movimentação, mas sem oportunidade de cebecear, pois a bola não chegou em boas condições para sua melhor capacidade. (SÍNDICO)

15 comentários


Difícil avaliar individualmente os jogadores. William e Fabrício conseguiram se virar bem, pelo que eu consegui notar. Depois da expulsão ficou mais difícil ainda. O grupo de fato se mostrou focado e coeso. (LUCAS)

Curtir

CRUZEIRO 1x1 SPORT... Cruzeiro e Sport empataram pelo Brasileirão Feminino

Cruzeiro e Sport empataram pelo Brasileirão Feminino (Foto: Gustavo Martins/Cruzeiro)

publicidade


Com a liderança da primeira fase do Brasileirão Feminino já garantida por antecipação, o Cruzeiro usou reservas e empatou com o Sport por 1 a 1, neste sábado (14), no Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


+Em relação ao último jogo (goleada por 5 a 1 sobre o 3B da Amazônia), apenas Gisseli e Marília estiveram entre as titulares diante do Sport


No duelo válido pela 14ª rodada, o time comandado por Jonas Urias saiu atrás do placar. Logo aos 4′ da etapa inicial, a zagueiro Larissa marcou para o Sport.


O empate celeste…


Editado
Curtir

Janilson Viana
Janilson Viana
14 de jun.
Curtir

Janilson Viana
Janilson Viana
14 de jun.

Cruzeiro 7x0 Serranense, 6ª rodada, Campeonato mineiro Sub 15.

Local: Toca da Raposa l.

Editado
Curtir

Janilson Viana
Janilson Viana
14 de jun.

Cruzeiro 4x0 Serranense, 6ª rodada Campeonato mineiro Sub 17.

Local: Toca da Raposa l, Belo Horizonte.

Gols: Rafael, Nycollas, Cadu e Guilherme (Cruzeiro).

Curtir
bottom of page