top of page

Pereira deu assistência e fez gol espírita

ATUAÇÕES dos protagonistas de CRUZEIRO 3X3 ALIANZA COLOMBIA 11abr24qui21h, Mineirão, Belo Horizonte, 2ª rodada do Grupo B da Sul Americana 2024.

CRUZEIRENSES, ainda decepcionados pela perda do Mineiro, compareceram em baixo número e tiveram atuação irregular no apoio ao time Fizeram muita festa na etapa inicial e vaiaram bastante na parte final. Vaias que, evidentemente, só fizeram piorar o desempenho do time. Os alvos da vaia foram Cabral, Neris, Lucas Silva, Vital, Machado e Ronaldo. Depois do jogo, nas redes sociais, os mais exaltados ameaçaram se desligar do programa Sócio 5 Estrelas. Depois da queda, o coice. Esta é a fase do Cruzeiro. (SÍNDICO)

.

ÁRBITROS abusaram da paciência do torcedor com a excessiva demora para conferir a validade dos gols usando a porcaria do VAR. Em campo, o juiz foi muito bem. Ao contrário dos espiroquetas da arbitragem brasileira, ele não usou sua autoridade para desfalcar as equipes. (SÍNDICO)

.

SEABRA não alterou o time que herdou de Larcamón. Na parte tática, trocou a marcação individual pela marcação por zona. A emenda ficou pior do que o soneto. Paulo Autuori, o Alex Ferguson do Cruzeiro, vai ter que rever conceitos. Talvez seja melhor deixar os treinadores escolherem táticas e estratégias conforme a qualidade de seus jogadores e a força dos adversários. (SÍNDICO)

.

CABRAL não teve culpa no primeiro e no terceiro gols do Alianza. No segundo porém, falhou terrivelmente. Foi vaiado e xingado pela torcida, que, na ausência de Larcamón, o escolheu para descarregar sua ira. (SÍNDICO)

.

GASOLINA substituiu William na etapa final e se atrapalhou com a pressão do Alianza. Fracassou, assim como os demais jogadores que entraram na etapa final. (SÍNDICO)

.

NERIS fez um bom primeiro tempo. Na etapa final venceu disputas aéreas, mas perdeu duelos no mano a mano com Batalla. (SÍNDICO)

.

ZÉ IVALDO foi, mais uma vez, uma liderança do Cruzeiro em campo. Defendeu bem no primeiro tempo e foi figura extremamente importante no ataque. Marcou um dos gols e levou perigo nos chutes de fora da área e bola área. No segundo tempo, caiu de produção e errou passes, um deles que originou o primeiro gol do Alianza. (GE)

.

KAIKI substituiu Marlon no segundo tempo e não teve sucesso nos duelos contra Batalla, o melhor jogador do Alianza. (SÍNDICO)

.

ROMERO, no primeiro tempo, teve pouco trabalho na contenção, devido ao baixo desempenho do Alianza, e ainda marcou um gol. Na etapa final, sucumbiu diante da pressão dos colombianos. Contou com a boa vontade do juiz para não ser expulso por um carrinho violento. (SÍNDICO)

.

PEREIRA foi decisivo para o Cruzeiro. Cobrou o escanteio para o gol de Zé Ivaldo e marcou o terceiro, de cabeça. (GE)

.

GOMES fez um excelente primeiro tempo, com jogadas individuais importantes pela esquerda. Não fez gol, mas deu assistências para os gols de Romero e Pereira. Jogou mal como, de resto, todo o time, no segundo tempo. Foi o suficiente para irritar boa parte da torcida, que o vaiou ao ser substituído. (SÍNDICO)

.

VERÓN após três meses no departamento médico, estreou substituindo Gomes na etapa final. Não recebeu bolas para desenvolver seu jogo ofensivo e recuou para marcar no campo de defesa. Cometeu três faltas que propiciaram bolas lançadas sobre a área celeste, inclusive a do gol de empate. (SÍNDICO)

.

DINENNO não fez uma boa partida. Na única oportunidade pra marcar um gol, não acertou a finalização. (SÍNDICO)

15 comentários


Lucas
Lucas
13 de abr. de 2024

Matheus Vital é dos que mais desanimam e irritam a torcida. A pinta de boleiro tá sempre em dia: cabelinho na régua, descolorido, calção preso na sunga a la CR7, uma marra gigantesca. Mas futebol que é bom, nada. 20 anos de Cruzeiro e não acertou até hoje um drible, uma passe pra frente, só toquinho de lado improdutivo, não engana nem a família dele.

Curtir

Lucas
Lucas
13 de abr. de 2024

Arthur Gomes não deu duas assistências. No gol do Romero ele arriscou sua habitual jogada inútil de ir "driblando" pra trás e pro lado, tocou de qualquer jeito e o volante argentino acertou um canudo. No gol do Pereira, ele cruzou mal, a bola quase saiu, o camisa 10 conseguiu alcançar de cabeça e bola entrou na meta sabe-se lá como.

Curtir

Lucas
Lucas
13 de abr. de 2024

Enquanto Matheus Vital e Arthur Gomes jogarem, o Cruzeiro não vai ganhar de ninguém. Duas carniças que atrasam o time e irritam o torcedor. O caso do Arthur Gomes é o seguinte: tem que aceitar que 16 milhões voaram. A cobrança tem que ser feita em quem julgou ser bom negócio comprar essa ingronha. O time e o torcedor que paga ingresso não podem mais ser penalizados.

Curtir

Mr Rocha
Mr Rocha
13 de abr. de 2024

A torcida foi tão acéfala que mesmo o time ganhando de 3 no 1T, ouviu-se vaias antes dos jogadores sairem para o vestiário. E quando o Alianza fez o primeiro gol no 2T, foi ainda mais perceptíveis toda vez que 3 ou 4 jogadores tocavam na bola. Ridícula a atitude!

Editado
Curtir
Janilson Viana
Janilson Viana
13 de abr. de 2024
Respondendo a

Vaiar com o jogo em andamento é foda. Depois que acabar o jogo vaie com vontade, xingue e mande o profissional (treinador ou atleta) para a ponte que caiu, mas jamais com a partida rolando.

Curtir

Mr Rocha
Mr Rocha
13 de abr. de 2024

Se houvesse mais 5 min de acréscimo, o Alianza não só viraria como golearia. O Batalha foi uma máquina nessa peneira que é a zaga do Cruzeiro. Jogadores de defesa davam canelada. Era bola que passava entre as pernas. Era dois ou mais que disputavam o mesmo lance trombando. Vergolha alheia que tive ao assistir aquela esquizofrenia. Esses momentos dariam fácil uns 10 episódios do Bola Murcha.

Editado
Curtir
bottom of page