Pezzolamo: "já se vê um estilo de jogo"
- Jorge Angrisano Santana
- 28 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
PITACÕS acerca de CRUZEIRO 3x0 URT, 26jan22qua17h, Independencia,Belo Horizonte, 1ª rodada do Mineiro 2022:
.
PAULO PEZZOLANO: Gosto muito da liberdade dos jogadores dentro de campo. Aconteceu no segundo tempo e em alguns momentos do primeiro. Gosto muito pois, assim, o time tem mais movimentação e intensidade, produzindo mais chances de gol e criando com mais paciência. Por ser o primeiro jogo, gostei e dou meus parabéns aos jogadores, porque já é possível vê um estilo de jogo, sempre indo pra frente.
RAFAEL SANTOS: Estou muito feliz de voltaro a vestir a camisa do Cruzeiro, reencontrar a torcida. É uma sensação muito boa, principalmente porque estreamos com vitória e pude dar uma assistência, ajudando meus companheiros a conseguir o triunfo. Trabalhamos muito pra ter boa atuação, dando nosso melhor. Tiveram boa atuação, individual e coletivamente. Existe o peso da estreia na temporada, mas soubemos lidar bem com isso. Também estava ansioso, porque seria minha reestreia, mas graças a Deus deu tudo certo.
WAGUININHO: Estou muito feliz pela estreia. Tenho buscado, ao longo das últimas semanas, melhorar meu desempenho e crescer com o grupo. O fato de ter sido muito bem recebido me ajudou bastante. Estou completamente adaptado não só ao clube e à cidade, mas a forma da equipe jogar. A tendência agora é evoluirnas próximas partidas. Vou me dedicar pra isso acontecer. A equipe tem evoluído. Claro que ainda vamos corrigir erros e aumentar o ritmo nas próximas semanas, mas a perspectiva é a melhor possível. Vejo o grupo muito engajado. Todos 100% focados no projeto.
DOUGLAS VELLOSO: Bom jogo, domínio amplo. Bom uso dos lados do campo, boas inversões de jogada e trocas de posição. João Paulo e Waguininho fizeram boa estréia. Foi bom ver o Cruzeiro fazer dois gols com centroavantes e ver jogadores buscarem a bola e iniciar jogadas. Marco Antônio ainda pcisa de orientação pra tomada de decisão.
MIGUEL TOLENTINO: Primeiro jogo da temporada e o povo descascando o Marco Antônio. Questão física, adaptação ao esquema do treinador, entrosamento... Nada disso entra em conta na avaliação do torcedor influenciado por comentaristas.



1 Brasil36 ----- 2Argentina32 ----- 3Equador24 ----- 4Peru20 ----- 5 Uruguai19 ----- 6Colômbia17 ----- 7Chile16 ----- 8Bolívia15 ----- 9Paraguai13 ---
10Venezuela09.
16ª RODADA => ter 01/02 siles 17:00 bolívia - chile ----- ter 01/02 centenário 20:00
uruguai - venezuela ----- ter 01/02 núñez 20:30 argentina - colômbia ----- ter 01/02 mineirão 21:30 brasil - paraguai ----- ter 01/02 nacional 23:00 peru - equador.
Superesportes: "Matheus Pereira pode seguir para o Guarani"
TOCA II recebe a Seleção Brasileira para treinos neste fim de semana, 29/30Jan. Na terçam 01Fev, o escrete canarinho enfrenta o Paraguai, no Mineirão, pelas Eliminatórias da Copa do Qatar.
CHICO BUARQUE ESTÁ CERTO...
Listei outras 50 músicas que ele não pode mais cantar. Com Açúcar e Com Afeto iniciei um pente fino identitarista no repertório do compositor. Vai acabar tendo de cantar música da Xuxa.
Madeleine Lacsko
Chico Buarque não vai mais cantar "Com Açúcar e Com Afeto", que fez para Nara Leão por considerar que é misógina. Você também deve ter lido por aí que ele fez isso a pedido do movimento feminista. Já tem gente dizendo que o Chico Buarque foi censurado pelas feministas. Fui atrás. Não é bem isso, mas também é um fato que demonstra a infantilização identitarista da cultura brasileira.
Qual feminista pediu para ele parar de cantar essa música? Teria de ser uma…