Pezzolano: "dificil como todo jogo da B"
- Jorge Angrisano Santana
- 1 de jul. de 2022
- 2 min de leitura
PITACOS acerca de CRUZEIRO 2-1 SPORT, 20jun22ter21h30, Mineirão, Belo Horionte, 15ª rodada do Brasileiro B 2022:
.
PAULO PEZZOLANO: O primeiro tempo foi muito bom, similar ao jogo contra Chapecoense. Fomos intensos, agressivos, buscando os três pontos. Sofremos o gol, mas seguimos e conseguimos virar o resultados. Falo no vestiário pra olharnos o que fizemos de errado pra melhorar no próximo jogo, que vai ser similar. Apertado, Hoje era um jogo direto para nós. Jogo direto para nós é o quinto, não o segundo, nosso objetivo é subir. Seguir trabalhando muito, temos muita coisas para melhorar para seguir tendo a alegria que tivemos hoje. Eu acredito que o futebol são momentos. Tenho que escolher o momento adequado pra cada jogador. Hoje acho adequeado para que o Dani jogasse, não por causa de outros jogos, pelo momento. Contra o Fluminense o Leque jogou bem. Fico contente que quem não está jogando direto entregue bem, fico mais tranquilo, é importante pra equipe. Se Dani não tivesse treinando bem, poderia ter cansado com 15 minutos. A comissão técnica tá trabalhando bem, os jogadores de fora também estão bem. Hoje não entrou Canesin, que vinha entrando todo jogo. Não vai entrar mais? Não, tem que esperar o momento, assim é o futebol. Fico contente por Daniel e Luvannor, que entraram bem.
.
LUVANOR HENRIQUE: O importante é ter a concentração, e o time trabalha a semana toda. Todas as partidas a gente chega preparado. Sempre ter a entrega durante o jogo, cada um dar o melhor de si e os resultados vão vir. Estamos encarando cada jogo como uma final, e hoje foi um jogo muito importante para nós. Existe uma competição muito grande entre nós jogadores, o esforço e a entrega da equipe dá resultado nisso.
DANIEL JUNIOR: "Agradeço imensamente ao Pezzolano pela oportunidade de voltar a ser titular com a camisa do clube. Felicidade é a palavra que me define".\
.
XIS ÉUIS: A vitória foi ótima, já o segundo tempo foi horroroso e preocupante. Por isso é que não dá pra depositar muita esperança na copa do Brasil. Se jogarmos com o flu do jeito que vimos perdemos facilmente diante da qualidade superior do elenco dele. O time ressente muito de um criador no meio, o tal camisa 10. Ontem foram inúmeras perdas de bola bestas tentando fazer ligação direta pelo meio. Não adianta muito o ataque se movimentar quando não tem quem enfie a bola com qualidade pra ele. Sigamos, o importante é o acesso.
.
JANILSON VIANA: O primeiro tempo da equipe foi bom, Bidu o melhor em campo bastante foi acionado, o Giovani também participou de alguns lances ofensivos, deu a assistência p o gol de empate, não deixou o Sport respirar, no segundo tempo não teve muito volume ofensivo, mas mesmo assim teve oportunidade de matar o jogo, não pode ficar correndo risco em partidas assim. Vitória importante, pois o adversário era o primeiro fora do G4.



Disseram que o presidente da caixa parecia cachorro no cio quando via funcionarias bonitas. Outro tarado eh o ministro barroso, que naum perde uma chance de fuder com o povo brasileiro. Ontem a noite, foi a vez do mercado financeirp ser estuprado pelo maniaco da toga. Ta explicada a amizade dele com aquele curandeiro goiano.
Com Pezzolano, naum eh incomum que neguinho passe de quase encostado pra titular de um jogo pra outro. Se estivesse perdendo, diriam que eh uma zona, mas tb pode ser visto como ousadia, pensar fora da caixinha. Em tempo, quem sabe no jogo do Villa Nova naum seja a vez do Waguininho ou do Pedro Castro sairem do ostracismo. Nunca se sabe.(PENIDO)
DANIEL foi escalado porque poderia jogar muito bem pois teria espaço na frente da área.Se existem esses espaços, o Dani aproveita bem. Estou contente por ele, que siga crescendo, é um menino ainda, as vezes vai errar na decisão, por isso é preciso saber em qual jogo colocar. Não é porque jogou bem hoje que vai jogar sempre, vai oscilar. (PEZZOLANO)