Pezzolano: "fizemos um mau jogo"
- Jorge Angrisano Santana
- 12 de out. de 2022
- 2 min de leitura
PAULO PEZZOLANO: Jogamos um mau jogo. Primeiro tempo muito mau, segundo tempo foi melhor. Estamos enfrentando equipes que estão jogando na base do tudo ou nada, entregando mais que 100%, dando tudo pelo acesso. Se olharmos superficialmente, não podemos ter erros. Somos os campeões, melhores do campeonato e já subimos, mas na prática, temos que levar em conta o esforço dos adversários.
MJANILSON VIANA: Um time no ritmo de férias que mesmo atingindo seus objetivos, jogou sempre a conta do chá e outro com a faca nos dentes diante de sua torcida, não dava pra esperar nada de diferente. Alguns atletas mostram que não podem ficar em 2023. Quanto ao jogo, a equipe pernambucana entrou mordendo desde do início, criou oportunidades e conseguiu abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, trio ofensivo do Cruzeiro muito mal, meio campo idem, o segundo gol do sport era defensável. Segundo tempo não foi muito diferente da primeira etapa, a equipe até conseguiu descontar e só, logo depois veio o 3x1 e o adversário controlou com tranquilidade.
XIS ÉQUIS: O professor Padalzzano e suas fórmulas malucas tiveram sorte e funcionaram durante todo o ano. Hoje não rolou. Se sua filosofia for essa na série A não chega à metade do ano empregado em 2023. Oremos muito.
DOUGLAS VELLOSO: A escalação, na teoria, propunha uma proposta ofensiva, que usasse os dois lados do campo. Mas o meio defensivo, na segunda linha, estava desprotegido e desconcentrado. No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor, mas o ataque não estava inspirado. A bola não ficava, rebatia. Foi um jogo morno, desanimado.
MATHEUS PENIDO: Sport naum jogou mais bola tecnicamente que o Cruzeiro, mas mereceu vencer pelo impeto de seus jogadores e pela eficiencia de marcar dois gol em momentos em que era dominado. Lincoln paticipou pouco e sempre mal do jogo. Precisa buscar mais a bola, fustigar os zagueiros, como manda o manual do bom centroavane. Xavier jogou poucomais tempo, mas mostrou agilidade e boa tecnica. Devev receber msis cjances. Jaja perdeu a dividida no lance do segundo gol do Sport. Como ala/ ponta, ostrou o de sempre: habilidade, drible facil e conclusoes ruins de jogadas. Bruno Rodrigues foi o melhor atacante do time. Fez um gol contando com falha do goleiro do Sport e tentou arrancadas contra a defesa bem postada do Sport. Daniel Jr naum se omitiu, buscou jogo, mas sem sucesso tecnico. Ficou devendo. Pedro Castro, sem ritmo, jogou o arroz com feijao que lhe foi possivel. E bateu mal os escanteios. Willian Oliveira fez um primeiro tempo confuso, errando passes e protegendo mal a zaga. Melhorou na segunda etapa, mas sepultou as chances do time ao perder um dominio/dividida que gerou o terceir o gol do Sport. Brock foi o melhor da defesa, tanto na funcao de defender quanto na saida de bola. Xabral sofre dois gols em bolas defensaveis e naum fez nenhuma defesa com maior difuculdade. Foi o vilao da tarde no Recife.



34ª RODADA => hülse criciúma 2-1 náutico ----- pelé csa 0-0 sampaio -----cond’ chapecoense 1-1 operário ----- fontenova bahia 1-0 brusque ----- café londrina 1-1 gremio ----- novelli ituano 2-i guarani ----- januário vasco 3-0 novorizontino ----- azevedo tombense 1-2 crb ----- lucarelli ponte 1-1 vila ----- retiro 16:00 sport - cruzeiro.
.
1cruzeiro72 ---- 02gremio57 --- -- 03bahia56 ----- 04vasco55 ----- 05sport52 ----- 06ituano51 ----- 07sampaio49 ---- 08criciuma49 ----09londrina47 ------ 1ocrb46 ----- 11ponte44 -----12tombense43 ---------- 13vila42 ----- 14chápe39 ----- 15guarani38----- 6novorizontino37 ----- 17csa36 ----- 18operário33 ----- 19brusque31 ----- 20nautico30.
E o projeto de ditador, falem dele, um dia na igreja católica outro nos cultos evangélicos, em aparecida apanhou de todos os lados, no círio (sírio )de Nazaré também.
JORDAN PETERSON https://www.youtube.com/watch?v=hknAEqEN62I
GAZETA DO POVO https://www.youtube.com/watch?v=xkaC2vcEdTY
Minas agora decola de vez, junto com o bozo está o pastor valdemiro Santiago, também conhecido por valdemiro grão de feijão, valdemiro tijolinho ,tudo pela fé. .. dorenta.