Pezzolano: "Sonos o time a ser vencido"
- Jorge Angrisano Santana
- 7 de jun. de 2022
- 2 min de leitura
PITACOS acerca de CRUZEIRO 2x1 Operário, 03jun22sex21h30, Germano Krugger, Ponta Grossa, pela 10ª rodada, Brasileiro B 2022:
.
PAULO PEZZOLANO: O mais difícil de manter é essa cabeça de vestiário ganhador, de equipe ganhadora. Temos que saber que ainda não conseguimos nada, e tem muita coisa pra melhorar. Hoje fomos bem, mas fizemos muitas coisas que não tínhamos que fazer.” Hoje a equipe a ser vencida é o Cruzeiro, então todos estão levantando o nível para ganhar. Sabemos que vai ser difícil manter essa superioridade dentro do campo, então vai ser cada vez mais brigado o jogo, mas temos que seguir melhorando e nada mais. Tem que estar muito tranquilo, com os pês no chão. Estamos contentes, mas que essa alegria fique para hoje. Amanhã já começaremos de novo a preparar jogo pela Série B.
.
JANILSON VIANA: Vitória importante sobre adversário chato e difícil de ser batido nos seus domínios. O Operário entrou mordendo e brigando ferozmente nos primeiros 10/15 minutos, depois o Cruzeiro conseguiu criar umas duas boas oportunidades, como disse o Rocha o VAR não quis nos atrapalhar, pois tinham elementos p isso, não gostei do Neto Moura lá na zaga, pois esperava se uma saída de bola melhor com o seu deslocamento p esse setor, Adriano também não esteve bem, no segundo tempo o adversário se atirando p cima , o jogo pedia alguém rápido p puxar contra ataque e desafogar, colocou o Rodolfo que pouco fez. Jajá o melhor em campo. A tendência é que esse esquema de três zagueiros, tenha que ficar...\.
.
XIS ÉQUIS: Ótimo resultado. Impressionante a sorte do Pezzolano, saída totalmente injustificada do Adriano, entradas xoxas de Edu e Rodolfo, enquanto Pais que fazia uma partida ruim continuou em campo. Por certo alguém dirá que ele cobriu bem o lado direito da defesa e eu direi que não vi nada disso.
.
DOUGLAS VELLOSO: Segundo tempo melhor de ver, mais solto e dinâmico. Com a entrada do Edu, o Cruzeiro ficou mais solto, o Canesin passou a trabalhar mais próximo dos zagueiros e as alas ganharam espaço. O Cruzeiro então soube usar do contra golpe e fez o resultado. O ataque segurou pouco a bola, mas a defesa estava firme e não sofreu pressão de um Operário sem tantas alternativas. Apesar das improvisações, o Cruzeiro se portou bem defensivamente. Jajá foi decisivo, apesar das distâncias entre os homens da frente. Paes também fez bom jogo, assim como Cabral. Jogo típico de Série B.;
.
MR ROCHA: Ótimo resultado. Jaja desequilibrou. Pezzolano demorou nas substituições, mas acertou em todas.



Contento-me com uma vitória simples com o gol de falta do Brock.
O Cruzeiro tem que atropelar esse CRB hoje e exorciza lo, time chato , não aguento mais. Nos últimos 6 jogos o time celeste não venceu nenhum.
São poucos times que vão pro jogo para bater o Cruzeiro e, mesmo assim, dependerá do contexto.
A vida dando mais uma oportunidade pro crb aloprar o Cruzeiro quebrando a sequencia longa de vitorias em pleno Mineirao lotado. Eita!
Besteira ficar conjecturando sobre Fabio x Cruzeiro.Vao gritar o nome dele antes do jogo e segue a vida.