top of page

Pezzolano: "é preciso ter sorte"

PITACOS acerca dde CRB 0-2 CRUZEIRO, 17set22sab20h30, Rei Pelé, Maceió, 30ª rodada do brasileiro B 2022:


PAULO PEZZOLANO: Jogamos bem. Tivemos mais a bola, fomos mais incisivos, intensos, dinâmicos. Eles poderiam ter marcado e o resultado seria outro. Grande trabalho de Cabral nos momentos difíceis... às vezes é preciso ter sorte. Eles erram um pênalti, um mano a mano, houve virtude do Rafael e sorte dos jogadores, um prêmio pela dedicação no trabalho diário". É um orgulho ver jogadores que não estavam jogando, entrarem bem no jogo, se aplicarem taticamente e com intensidade. Isto mostra que estão trabalhando muito bem. O jogo fala muito deles como profissionais. Digo sempre que se formou uma boa equipe de trabalho. É uma grande alegria ver o comprometimento com a história do Cruzeiro, com o torcedor. Todos entenderam o que tinham que fazer para que hoje o Cruzeiro estivesse mais perto da Série A.


STENIO: “Cheguei no meio da temporada, quando o Cruzeiro já fazia uma excelente competição. Cheguei, tive oportunidades e aproveitei bem. Graças a Deus, fiz o gol contra o Bahia e fiz aqui também, o que é muito importante e me deixa muito feliz". \


XIS ÉQUIS: Uma partida muito boa, franca e movimentada. Bolas na baliza, boas defesas dos goleiros, caberia um placar de 4 x 2 tranquilamente. Cabral fez uma enorme besteira numa saída de bola, que por pouco não se tornou gol, mas foi o melhor em campo com ótimas defesas. Gostei muito de Luvanor, eu renovaria contrato com ele sem pestanejar, um jogador aplicado, voluntarioso e raçudo. Cipriano fez uma boa estreia e ao contrário de outras partidas Lincoln também jogou bem. O time todo esteve dentro dos conformes e ninguém destoou. Conseguir o acesso contra o Vasco será apoteótico. Uma daquelas partidas pra nunca mais esquecer.


JANILSON VIANA: Jogo equilibrado, o adversário assim como Cruzeiro também conseguiu criar bastantes oportunidades, o momento favorável pendeu pra nós mesmo com um time bem mexido. Cabral, o melhor em campo. Agora é confirmar o acesso matemáticamente contra o Bacalhau.


DOUGLAS VELLOSO: Um jogo bem equilibrado, típico de Série B. O Cruzeiro venceu por ser mais técnico, por ter individualidades que podem decidir. E também por estar em um momento melhor, com confiança e com uma pontuação que lhe permite arriscar. No primeiro tempo o Cruzeiro teve a posse e poucas chances - a bola passou muito pelo meio, com pouca aproximação. Se o pênalti bem marcado entra, remar seria uma penitência. No segundo tempo, a equipe adversária passou a marcar mais junto, a arriscar mais bolas vadias na área. E o gol saiu no momento exato, não dando brecha para a ansiedade - apesar da equipe celeste demonstrar uma certa displicência em alguns momentos. O Cruzeiro esperou, então, o tempo e o erro do CRB e controlou as ações de forma costumeira. Estava no Mineirão no primeiro turno, lembro do Cruzeiro amassar o CRB. Hoje não precisava, era apenas esperar o adversário arrefecer e levar o jogo como planejado. Cabral, Moura, Jesus e Bruno fizeram um bom jogo. Luva abaixo hoje, apenas disposição. Cipriano disciplinado, fez boa estreia. Cabral foi o nome do jogo, deixando até a impressão de um placar enganoso.

11 comentários


Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
21 de set. de 2022

JÁ SOMOS 69.111 SÓCIOS 5 ESTRELAS

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
20 de set. de 2022

JOVEM PAN REBATE ATAQUES DA FOLHA E DA REVISTA PIAUÍ.


Emissora se tornou alvo do consórcio de imprensa


A Jovem Pan divulgou um editorial defendendo-se dos ataques do jornal Folha de S.Paulo e da revista Piauí. Recentemente, os dois veículos de comunicação, membros do consórcio de imprensa, publicaram reportagens contra a emissora.


Em uma notícia, a Folha acusou a emissora de tornar-se “a voz do bolsonarismo”, de aumentar a própria receita com verbas do governo federal e de receber tratamento privilegiado do YouTube — a big tech estaria sugerindo os vídeos da emissora com frequência para os usuários da plataforma.


Dias antes, a Piauí publicou um texto intitulado “A Jovem Pan e o golpe”, com supostas informações sobre a vida…


Curtir
Janilson Viana
Janilson Viana
21 de set. de 2022
Respondendo a

Jovem pan é esgoto a céu aberto.

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
20 de set. de 2022

ANDERSON LESSA, atacante que atuou no Cruzeiro em 2010, fez o parto do próprio filho em casa, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, nesta terça-feira (20). A esposa de Lessa, Jeanne Fernandes, começou a ter as contrações em sua residência e não houve tempo de buscar um hospital Depois da chegada de Davi, nome do recém-nascido, Anderson e Jeanne foram a uma maternidade de Juazeiro do Norte. A informação foi divulgada pelo site ge. Anderson Lessa tem 33 anos e, atualmente, defende o Icasa-CE. Ele jogou pelo Cruzeiro em 2010, quando disputou 4 jogos e marcou 2 gols com a camisa estrelada. (SE)


Curtir

Walfrido Junior
Walfrido Junior
20 de set. de 2022

Que achado foi esse Rafael no "pior momento possível". Cara bom na baliza mas também fora de campo. Parece ser um lider bacana.

Curtir
Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
20 de set. de 2022
Respondendo a

DE FATO,

Curtir

Jorge Angrisano Santana
Jorge Angrisano Santana
20 de set. de 2022

CRB atacou muito, mas esbarrou em Rafael e na falta de sorte e pontaria dos avantes. Mocelin e Anselmo Ramon sao jogdores de boa qualidade, pelo menos a nivel de serie b. (PENIDO)


Juiz errou ao ignorar a falta de Anselmo Ramon em Geovane Jesus antes do lance da penalidade. Pior ainda foi o var que naum viu ou fingiu que naum viu o lance. Fora isso, arbitragem ok. (PENIDO)


Stenio jogou mais pro time, fazendo bem o lado direito com Geovane Jesus. Quando teve a chance de brilhar naum deixou o cavalo passar. Entortou o veterano Gum e finalizou com frieza. (PENIDO)


Luvannor foi o cara esforcado de sempre, na ponta de lanca e depois no comando de ataque.…


Curtir
bottom of page