Rômulo e Fábio, os mais lúcidos
- Jorge Angrisano Santana
- 20 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de abr. de 2021
ATUAÇÕES dos protagonistas de POUSO ALEGRE 1x0 CRUZEIRO, 18abr21dom11h, Manduzão, Pouso Alegre, 10ª rodada do Mineiro 2021:
.
TORCIDA CELESTE fez coro com treinador e jogadores pra reclamar do gramado. O nine disso é autoengano.
.
FÁBIO sofreu um gol, após 600 minutos defendendo tudo. Não teve culpa e ainda fez duas defesaças.
.
CÁCERES, bem na defesa, no apoio, errou um passe que resultou em gol. De resto, manteve seu padrão de boa qualidade.
.
WEVERTON mostrou boa qualidade técnica em algumas disputas mano a mano.
.
RAMON perdeu algumas disputas, uma delas a di gol. Boa partida.
.
PEREIRA, seguro na defesa, participativo no ataque.
.
NERIS protegeu mal a bequeira.
.
BARBOSA melhorou no decorrer do, mas sem repetir as boas atuações recentes.
.
CLAUDINHO jogou 12 minutos e fez um bom lançamento pra Airton.
.
RÔMULO foi o mais lúcido do time, o que construiu as melhores jogadas.
.
MARCO errou mais do que acertou, após oito meses sem jogar.
.
SOBIS, abaixo do seu normal, recebeu o terceiro amarelo e foi trocado por Moreno.
.
AIRTON, em meia hora, cruiy mais transtornos pra defesa do Pousão do que o resto do time celeste.
.
AUGUSTO teve uma hora ora mostrar serviço e não mostrou.
.
BRUNO saiu aos 63, sem deixar nenhuma saudade.
.
MORENO jogou meia hora, sem poupar energia, mas também sem marcar o gol, sua obrigação.
.
STENIO jogou pouco mais de meia hora, com coragem, vibração e algumas jogadas agudas. ão,
.
CONCEIÇÃO absorveu mal a derrota para i Pouso Alegre culpando o gramado, como se o adversário também não tivesse jogado na mesma cancha. Teria feito melhor admitindo a superioridade tática e, muitas vezes, técnica do time de Emerson Ávila.
.
CRUZEIRO teve muita posse de bola e escassas oportunidades de gol. No fim, culpou o gramado, um clássico da desculpa esfarrapada no futebol brasileiro. Destaques: Fábio e Airton.
.
POUSALEGRE foi um time mais inteligente e prático do que o Cruzeiro. Não deu espaços e aproveitou-se dos que recebeu em profusão. Destaques: Salino, Arílson, Roldán, Paulo Henrique, Robson, Charles. Quase todos teriam chance de serem titulares no Cruzeiro.
.
ÁRBITROS trabalharam corretamente.
.
MelhorDoJogo => RÔMULO [[[12]]] Ge, Ianni, Rosan, Pinheiro, Schrier, Olivieri, Bastos, Daniel, França, Maury, Romarol, Guidugli ----- FÁBIO [[[6]]] Anchieta, Walery, Rezende, Murta, Miguel, Síndico ----- AIRTON [[[3]]] Nem, Galvão, Barnabé ----- PEREIRA [[[2]]] Vilela, Chiabi ----- STENIO [[[1]]] Orozimbo ----- SOBIS [[[1]]] Morato ----- NERIS [[[1]]] Dudu ----- SOUZA [[[1]]] Uol ----- P HENRIQUE [[[1]]] Soares...



Até achei que o time jogou bem e mereceu vencer, mas o outro time teve mais raça. Claro que o brejo do campo atrapalhou. E se tiver que escolher o melhor e voto no Rômulo. (8ETH MAKENNEL)
RÔMULO será titular? No lugar de quem?
Diretoria, por favor, parem de fazer cagada! Se for para contratar, embora não apoie no momento, façam como um bom mineiro, quietinho, se necessária chamem o Zezé para ensina-los. Por fim, enquanto houver salário de funcionário atrasando, principalmente aqueles que ganham menos e não tem gordura para aguentar uma crise, será impensável pensar em contratação. Toda grana ou parceiro que conseguir deve ter como prioridade a manutenção de quem já está no clube.
O assunto do momento: Guzmán. O atleta teria desistido do negócio mesmo após a assinatura da minuta entre os clubes, segundo os sites de notícias.
Minha impressão é que o jogador recebeu informações da situação financeira do clube através do seu empresário que vale lembrar foi escanteado na transação. Outra possibilidade, devido a falta de sigilo de como foi tratada a transação, algum outro clube chegou e mostrou a real e cobriu a oferta. Sinceramente, com tanta ação trabalhista, agora a do Ezequiel, contratar jogador é uma insanidade. Diretoria precisa focar em sanear as contas.
Nas entrevistas, Conceição fala de um time veloz e técnico que ele idealiza pro Cruzeiro, mas que ainda não deu as caras em campo.