Velloso: "Cruzeiro fez o jogo ficar a seu gosto"
- Jorge Angrisano Santana
- 5 de ago.
- 2 min de leitura
LEONARDO JARDIM: "Os jogadores têm comprado nossas ideias, têm sido responsáveis. Quando eu cheguei, dia 8 de fevereiro, se tivessem me proposto virar o turno com 37 ou 40 pontos, eu diria: 'Onde é para assinar' e assinaria logo."
- Temos que valorizar a temporada. Neste momento, estamos com média de mais de dois pontos por jogo no campeonato, o que é muito bom. Queremos terminar o turno com 40,pontos, o que seria muito bom.
- Nós temos uma postura importante fora de casa em termos de organização e de atitude, porque o futebol é a parte ofensiva, é a parte defensiva, é a atitude, é o compromisso entre toda a gente e a qualidade dos nossos jogadores.
"Eu não gosto da crítica fácil, eu estou aqui para defender os jogadores. Os jogadores têm sido os verdadeiros responsáveis pelo sucesso da equipe, por sua atitude, empenho e compromisso.
.
MIGUEL TOLENTINO: "Christian foi o MDJ! Não somente por causa do gol mas principalmente por ter auxiliado o Willian a fechar a porta da casinha no setor mais perigoso do Botafogo executando a dobra defensiva com precisão. Villalba foi o segundo melhor. "
.
LUCAS: "O Cruzeiro mais uma vez jogou uma grande partida . Villalba e Lucas, pra mim, foram os melhores. Villalba beirou a perfeição em todos os fundamentos que a funçao exige. Deu gosto de vê-lo jogar. Lucas Silva jogou com concentração e leitura impecáveis, mas isso não não foi só ontem, pois tem sido a sua tônica.
.
JANILSON VIANA: "Jogo parecido com o do ano passado. Botafogo perdeu muitas chances no segundo tempo."
.
DOUGLAS VELLOSO: "O Botafogo tinha Montoro como escape no início da partida. Christian fez a dobra e anulou a jogada. pelo setor. direito da defesa celeste. Cruzeiro entendeu o jogo, colocou sua linha ofensiva para circular na frente de uma zaga pesada e ainda marcou bem a saída de bola do adversário. E assim fez o jogo ficar a seu gosto, e os gols saíram de forma bem trabalhada, com jogadas precisas e com velocidade - o primeiro fazendo a roubada de bola na saída do time carioca e o segundo na transição ofensiva com a velocidade absurda do KJ19. O bom desempenho do primeiro tempo fez o Cruzeiro se posicionar para deter o esperado volume do Botafogo, que não durou muito. O jogo voltou a ficar favorável ao Cruzeiro na segunda metade do segundo tempo. Destaques para Matheus Pereira (o melhor em campo),Christian (talvez seu melhor jogo pelo Cruzeiro), Kaiki Bruno, a dupla de zaga e o Kaio Jorge, que se mostra um jogador decisivo."
.
MATHEUS PENIDO: "Jardim explora as potencialidades do time titular até o limite. Pro bem e pro mal."
.
MR ROCHA: "Jardim está um pouco confuso quanto ao desempenho do time em relação ao gramado. Na partida contra o Corinthians, deixou transparecer que o "tapete" havia atrapalhado as transições da equipe. Já ontem, em um gramado sintético, ou seja, com característica semelhante, elogiou o gramado ao final da partida. Parece que a opinião sobre gramado para o técnico depende do resultado final da partida."



Congresso volta do recesso e no primeiro dia o que fazem? Não tra-ba-lham! Ficaria surpreso se fosse o contrário.
O Agro, que é pop até quando, já quer seu cala-boca pedindo mais crédito ao governo esse que mais tarde irá perdoar a dívida por falta de pagamento.
Para piorar, o chefe do executivo não para de dar bom dia à cavalo.
E nós como ficamos no meio disso tudo?
TEMPORADA do Cruzeiro 42 jogos, 18 vitórias, 14 empates, 10 derrotas, 56 gols a favor, 31 contra. Artilheiros: Kaio (15) Gabigol (12), Pereira,Christian (5), Bolasie, , Eduardo, (4), Lautaro, Romero, Dudu (2), Lucas, Jonathan , Matheus, Marquinhos, Villalba (1). Assistentes: Pereira (10), Kaio (7), Gabigol, William, Christian (4), Romero , Bolasie (3), Lucas, Dudu, Wanderson, Eduardo, Kaiki, Fabruno (2), Fagner, Marquinhos, Jonathan (1) /// SÓCIOS 5 ESTRELAS: 83.500. Desde o auge, 5.500 inscritos abandonaram o programa.
Marquinhos até fez jogos razoáveis, nas poucas oportunidades que teve de iniciar jogando. Contra o Vila Nova GO e Juventude por exemplo. Quando ele entra com o jogo rolando, espera se que ele seja a válvula de escape, para puxar contra ataques e consequentemente, inibir a subida do lateral adversário, além de pegar os defensores adversários mais cansados. Infelizmente não vem conseguindo entregar essa performance. Logo seu custo/benefício até o presente momento é ruim.
Cruzeiro 1x1 Vasco 13ª rodada Campeonato Brasileiro Sub 17
LOCAL: Castor Cifuentes, Nova Lima MG.
GOLS: Eduardo (Cruzeiro), Kauan (Vasco)
Não entendo essa implicância com o Marquinhos. Ele não forçou a diretoria a compra-lo, se está aí caro ou barato é pra ajudar. Quanto ao desempenho, vcs precisam observar que o atleta de futebol profissional não tem liberdade pra jogar do jeito que agrada à torcida, ele cumpre missões dadas pelo treinador. É o caso do Marquinhos, do Bolasie e de outros. Se não fizerem o que o treinador pede não entram mais.