William, Bruno e Cabral jogaram bem
- Jorge Angrisano Santana
- 12 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 13 de jun. de 2024
ATUAÇÕES dos protagonistas de CORITIBA 1x0 CRUZEIRO, 11nov23sab16h, Durival de Brito (Vila Capanema), Curitiba, 34ª rodada Brasileiro 2023.
.
CRUZEIRENSES: se dividiram em dois grupos. A maioria (95%) foi à Vila Capanema apenas para assistir ao jogo e apoiar o time celeste. A minoria, provavelmente em associação com a maior organizada do Paranaense, invadiu a cancha após o gol do Coritiba. Ao contrário do que possa parecer, não tentaram agredir atletas dos dois times e nem árbitros. Se a polícia investigar pra valer, vai acabar descobrindo que na origem da baderna está algum encontro marcado entre rubro-negros e coxas, que não tinha o menor motivo para invadir a cancha. (SÍNDICO)
.
ÁRBITROS: Roubaram o Cruzeiro dentro da lei. O gol anulado por um impedimento do tipo “pelo de sapo” foi mais um crime de lesa-futebol nesses tempos de arbitragem de vídeo. (SÍNDICO)
.
ZÉ RICARDO: Fez alterações na equipe em relação aos últimos jogos e conseguiu dominar o jogo em sua maior parte. Teria vencido, não fosse o gol anulado injustamente. Na coletiva associou a baderna à decomposição moral e ética da sociedade brasileira, uma avaliação correta. (SÍNDICO)
.
WILLIAM: Jogou bem, tanto na defesa quanto no ataque, com muita raça e coragem para criar lances decisivos. Acertou uma bola na baliza e serviu Bruno para o gol anulado. (SÍNDICO)
.
CABRAL: Fez duas defesas impressionantes num mesmo lance, nos minutos finais do primeiro tempo, evitando um gol de Slimani. Nos demais lances, esteve seguro, dando tranquilidade ao time. (SÍNDICO)
.
BRUNO: Além da habitual entrega, marcou o gol que teria mantido o Cruzeiro na Série A, mas que foi injustamente anulado. Continua sendo o melhor – talvez o único – atacante confiável da equipe. (SÍNDICO)
.
JUSSA: Disputou mais uma boa partida até receber o programado terceiro cartão amarelo. Com ele, não enfrentará o Fortaleza, numa partida para a qual, por força de contrato, já estava indisponível. (SÍNDICO)
.
MACHADO: Substituiu Lucas Silva aos 16 e, se por uma lado o time perdeu em qualidade de passe, ganhou em verticalidade. Correu muito, conseguindo bloquear jogadas no meio de campo e aparecer no ataque. ( SÍNDICO)



Rocha tá delirando. O Cruzeiro como a gente conhecia acabou no fim de 2019, meu chapa. Não fosse o lobby do Sérgio Rodrigues e a mãozinha do Pacheco estaríamos recomeçando na terceira divisão do mineiro, conforme sugeriu o Vittorio Medioli. Quando veio a saf, alguém tinha que comprar, mas não apareceu o sheik árabe nem o investidor americano que as mocreias do you tube divulgaram. Quem apareceu foi o Gordo, que pagou um valor x e assumiu uma trolha de dívidas. Bem ou mal, o clube está se reestruturando, pagando em dia e a ecuperação judicial andando. Seria bom se manter na Série A principalmente pela questão da grana, mas a condução futebolística do ano tem sido um show d…
Já acabou a partida de pôquer do Paulo André com o Vandeco? Joguinho tá demorando, vai ver garraram no uísque.
Basta o Ronaldo largar o clube num dia para que as contas atrasem no outro.
Se Luxa assinar é a desmoralização total dos Srs Pedro Martins e Gabriel Lima. Será uma coisa imposta, vertical, que vai contra o conceito moderno dos 2 dirigentes
Esquecendo o lado torcedor, no lugar do Luxa, aceitava com a condição de multa altíssima para garantir 1 ano de vicio em Las Vegas, e depois fodia o clube rebaixando-o. O mau caratismo e cara de pau do R9 não tem limites. Gordo escroto! Nós torcedores estamos no sal com essa direção, pqp!